• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nightflyer - Nova série do criador de Game of Thrones ganha primeiro trailer agonizante

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      20/03/18 às 19h04

A série de fantasia As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin chamou atenção da HBO. Hoje, a emissora é responsável pela melhor série de televisão baseada nos livros de Martin, Game of Thrones. O sucesso foi tanto que não fez a SyFy pensar duas vezes em produzir uma outra série do autor. Descrito como "psicótico no espaço" pelo próprio Martin, a série Nightflyers acontece 75 anos no futuro e seguirá um grupo de cientistas dentro de uma nave espacial Nightflyer, quando eles fazem o primeiro contato com a raça alienígena - e o resultado parece ser terrível.

Agora, Nightflyers ganhou o seu primeiro trailer que mostra que a série é realmente bem assustadora. Confira:

"Na maioria das ficções científicas, é sempre os aliens (que) estão vindo roubar os nossos recursos, água ou energia", explicou o showrunner da série, Jeff Buhler para a USA Today. "Neste caso, é sobre a jornada e o que acontece na nave que gera o horror e a dinâmica entre todos esses personagens".

"Eles foram marginalizados, eles foram oprimidos; há muito preconceito contra eles como um grupo", continua Buhler. "E há muita dinâmica interessante criada quando você traz alguém para dentro de uma nave que está confinada e você está em uma longa jornada isolada no espaço fundo".

Na série, Gretchen Mol é a psiquiatra Dr. Agatha Matheson; Eoin Bracken é o astrofísico e líder da expedição Karl D'Branin; David Ajaça é o Capitão Rou Eris; e Sam Strike é o telepata Thale.

Nightflyers será lançado no fim de 2018

Nightflyers está programado para ter 10 episódios, com lançamento para o fim de 2018. Deixe nos comentários o que você achou do trailer e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+