• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O filho de Steve Irwin é um prodígio e já segue os passos do pai

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      13/08/19 às 15h32

Muitas vezes, os filhos, ao crescerem, por tanta admiração a seus pais, acabam seguindo os mesmos caminhos e profissões que eles. Talvez, essa seja uma das mais belas homenagens àqueles que nos deram a vida. Afinal, quem segue os passos daqueles que não admiram? Não é mesmo? E, para além da semelhança física, dar continuidade ao trabalho que os pais executavam é também manter vivo o seu legado.

E é muito provável que seja nisso em que Robert Irwin tenha se inspirado. O jovem, de 15 anos de idade, é filho de Steve Irwin, também conhecido como 'O Caçador de Crocodilos', que foi um naturalista australiano, especialista em animais selvagens. O homem, por seu trabalho, acabou se tornando celebridade. Steve morreu em 2006, aos 44 anos. Em síntese, durante uma de suas aventuras, quando foi picado por uma arraia.

Um legado

Assim como seu pai, o jovem Robert Irwin também trabalha com animais selvagens. Recentemente, ele postou uma foto em sua conta oficial no Twitter, que nos levou direto para um túnel do tempo. Na imagem, Robert recriava o mesmo cenário de uma foto de 15 anos atrás. Ele foi fotografado alimentando o mesmo crocodilo, chamado Murray, no mesmo zoológico e com roupas muito similares às que seu pai foi fotografo, há mais de uma década.

O jovem publicou na sua conta as duas imagens, a dele e de seu pai, com a seguinte legenda: "Papai e eu alimentando Murray.... o mesmo lugar, o mesmo crocodilo - duas fotos separadas por 15 anos".

Durante os anos 1990, Steve apresentou o programa "O Caçador de Crocodilos", responsável por catapultá-lo a fama, e que era transmitido pelo canal Animal Planet. Na atração, por vezes, o naturalista podia ser visto enfrentando animais perigosos. O que o tornou muito conhecido e adorado. Não somente na Austrália, como no mundo todo.

O caçador de crocodilos

Steve morreu enquanto realizava as filmagens de uma cena subaquática, para uma serie de televisão. O ferrão da arraia perfurou seu coração. Na época, sua filha, Bindi, tinha apenas 8 anos de idade, e seu filho, Robert, tinha 3 anos.

Mesmo após a morte de Steve, sua família deu seguimento a seu legado. Seus filhos, junto de sua esposa, Terri, continuaram a administrar um zoológico, que é uma reserva de vida selvagem. Além de apoiar projetos que visavam proteger animais em extinção ao redor do mundo.

Assim como seu pai, Robert agora apresenta um programa na TV, junto de sua mãe e irmã, chamado 'Crikey! É o Irwins'. Sendo este uma série de documentários que segue Robert e sua família, enquanto eles vivem e cuidam do zoológico. Muitas imagens de Robert interagindo com animais selvagens já haviam sido comparadas com às de Steven, fazendo o mesmo.

Em 2017, ele participou do programa de entrevistas, o The Tonight Show. O programa era apresentado por Jimmy Fallon, onde ele manipulou uma cobra, assim como seu pai havia feito no passado. Em um outro momento, Robert postou uma foto, no Twitter, onde comentou: "Quando minha mãe me mostrou essa foto do papai quando ele tinha a minha idade, eu realmente pensei que era uma foto minha".

"Faz-me pensar sobre o que vem pela frente na vida, todas as aventuras que ainda estão por vir e quão afortunado eu sou em seguir os passos do papai, continuando seu legado", concluiu ele.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+