YouTube

O lado oculto de Ted Bundy

0

Você provavelmente já ouviu falar sobre “pessoas que tem cara” de determinada coisa. Como por exemplo “cara de bandido”. Com certeza, você já deve ter ouvido falar disso. Mas com certeza já quebrou a cara fazendo esse pré julgamento. Afinal, quem vê cara, não vê coração (desculpem a redatora, ela gosta muito de clichês). Mas brincadeiras à parte, não podemos nos ater a esses julgamentos. Muitas pessoas ruins não aparentam ser quem são.

Este foi o caso de Ted Bundy que de cara não entregava que era um assassino cruel. O homem, que parecia uma pessoa comum ou até mesmo uma ótima pessoa. Usava isso para se aproximar de suas vítimas. Foi assim que ele cometeu mais de três dezenas de assassinatos.

A boa fama de Ted

Ted cresceu em uma família modesta. Na infância, era um garoto introvertido e tinha complexo com um problema de dicção. Mas superou isso com o passar dos anos. Ted cursou Psicologia e Direito, e isso lhe garantiu uma imagem impecável. Era muito educado, gentil e bonito. Usava isso para atrair mulheres jovens. Mal sabiam elas que ele iria as espancar e assassinar logo em seguida. Mas a maldade não pararia por aí. Algumas das vítimas eram também estupradas, às vezes antes, outras vezes depois de mortas.

E acredite se quiser, mesmo depois de o homem confessar seus crimes, muitos não acreditavam que ele teria os cometido. E sabe por quê? Por conta de sua aparência. Parece bizarro, não é?  E é mesmo, nós concordamos. Você deve estar se perguntando como afinal Ted foi pego. Bom, isso também não foi fácil. O homem conseguiu fugir da prisão por duas vezes, e em uma delas, ainda conseguiu fazer mais vítimas.

Se você está se perguntando porque décadas mais tarde as pessoas ainda falam sobre Ted Bundy, nós te explicamos. Acontece que recentemente a Netflix lançou uma série com áudios das entrevistas realizadas com o serial killer. Mas se você não quer assistir a série e quer saber um pouco mais sobre Ted Bundy, não pode deixar de conferir ao vídeo no nosso canal Fatos Desconhecidos!

Entenda porque nos EUA existem ”caixas de correios” para bebês abandonados

Artigo anterior

140 anos é o tempo em que o mundo chegará a um clima compatível com a extinção em massa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido