Entretenimento

O que acontece quando um jurado do MasterChef Brasil come um PF de 1 real

0

Se você é fã do reality show MasterChef na Band provavelmente já está bastante acostumado com esse jurado francês, que tem muita personalidade.

Erick Jacquin veio ao Brasil pela primeira vem em 1994, e a princípio o seu objetivo era passar uma média de 4 a 8 anos nas terras tupiniquins.

Mas como a gente bem sabe, ele continuou por aqui, abriu os seus restaurantes e é bastante reconhecido dentro da sua especialidade, que são os pratos franceses, assim como um prato especifico o “tartar”.

02

Assim que foi convidado para estrelar o reality show, que apesar de ser bastante popular no Brasil, é original do reino Unido, o Cheff Jacquin já demonstrou que possuía personalidade forte, defendendo sempre o seu estilo de cozinha, e claro avaliando cada prato não apenas pelo seu sabor, mas também pela a sua apresentação (estética).

Mas afinal, qual seria a reação de um cheff tão renomado quanto Jacquin, ao comer em um restaurante popular de apenas 1 real?

Bom, para acabar com a curiosidade geral na nação, a convide da Trip TV, o cheff foi até um popular restaurante que fica localizado na periferia da grande São Paulo.

E acredite, a reação de Jacquin foi realmente surpreendente! Confira o vídeo abaixo que registra todos os segundos desse icônico momento:

E então querido leitor, você poderia imaginar que essa seria a reação do Cheff? Até que ele foi bem educado não foi? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

8 ilustrações que mostram a vida antes e depois de ter um animal de estimação

Matéria anterior

8 motivos, comprovados cientificamente, pelos quais você engorda

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos