• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que acontece quando um jurado do MasterChef Brasil come um PF de 1 real

POR Karen Batista    EM Entretenimento      17/11/16 às 13h38

Se você é fã do reality show MasterChef na Band provavelmente já está bastante acostumado com esse jurado francês, que tem muita personalidade.

Erick Jacquin veio ao Brasil pela primeira vem em 1994, e a princípio o seu objetivo era passar uma média de 4 a 8 anos nas terras tupiniquins.

Mas como a gente bem sabe, ele continuou por aqui, abriu os seus restaurantes e é bastante reconhecido dentro da sua especialidade, que são os pratos franceses, assim como um prato especifico o "tartar".

02

Assim que foi convidado para estrelar o reality show, que apesar de ser bastante popular no Brasil, é original do reino Unido, o Cheff Jacquin já demonstrou que possuía personalidade forte, defendendo sempre o seu estilo de cozinha, e claro avaliando cada prato não apenas pelo seu sabor, mas também pela a sua apresentação (estética).

Mas afinal, qual seria a reação de um cheff tão renomado quanto Jacquin, ao comer em um restaurante popular de apenas 1 real?

Bom, para acabar com a curiosidade geral na nação, a convide da Trip TV, o cheff foi até um popular restaurante que fica localizado na periferia da grande São Paulo.

E acredite, a reação de Jacquin foi realmente surpreendente! Confira o vídeo abaixo que registra todos os segundos desse icônico momento:

E então querido leitor, você poderia imaginar que essa seria a reação do Cheff? Até que ele foi bem educado não foi? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+