Ciência e TecnologiaCuriosidades

O que acontece se você colocar uma lata de coca na lava vulcânica?

0

As experiências envolvendo a bebida negra gaseificada mais conhecida e difundida no mundo estão cada vez nos surpreendo mais.

Historicamente, por exemplo, já observamos vários tipos de experiências que envolvem a icônica Coca-Cola, indo desde coisas simples como o ato de colocar um Mentos dentro de uma garrafa pet de dois litros da bebida e ver o que acontece, até mesmo a coisas como colocar um osso de galinha por alguns dias mergulhado em um copo do famigerado líquido e ver o que ocorre.

Dessa vez vamos subir um degrau e apresentar-lhes algo ‘next level’. Qual seriam os níveis de resistência de uma latinha de coca, por exemplo, em uma situação condicional extrema? Calma, calma, vamos ser mais claros:

O que aconteceria se uma latinha de Coca-Cola, fosse colocada diretamente na lava de um vulcão que está em plena atividade?

Nós temos um videozinho aqui bem bacana pra você conferir com seus próprios olhos. Olha ai:

https://www.youtube.com/watch?v=_sMJA9z5sdU

 

Inacreditável o poder e a resistência que essa latinha de alumínio do líquido mais comercializado no mundo ocidental possui. Vocês não concordam?

Lava_Rivers

Apenas lembrando que a temperatura das lavas vulcânicas variam entre 600 °C e os 1250 °C. Só de lembrete mesmo, meus caros…

d41628065cd7ed3c0eeaf412f979ac41

 

Cientistas descobrem como adicionar visão noturna em olhos humanos

Matéria anterior

O que aconteceria se você começasse a tomar hormônio feminino AGORA?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos