O que pode ter acontecido com quem desapareceu em Vingadores: Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      02/05/18 às 19h08

Antes do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, uma das coisas que os fãs mais especulavam era quem poderia morrer no filme. Apesar da morte não ser algo constante em produções do gênero, este caso seria diferente. Uma série de fatores levaram o público a acreditar na possibilidade. Entre elas estavam as constantes declarações de Kevin Feige, presidente do estúdio, e de Anthony e Joe Russo, os diretores, de que muita gente não sobreviveria. Junto a isso, ainda está o fato do contrato de vários atores estar prestes a expirar. Para fechar, a produção não parava de anunciar que o filme seria um ponto de virada na história do universo cinematográfico.

Apesar das diversas especulações, muitos fãs não estavam preparados para o que aconteceu no final de Vingadores: Guerra Infinita. Os leitores de quadrinhos, porém, já suspeitavam do caminho que o filme poderia seguir. Afinal, tudo indicava que o longa adaptaria a trama central. De qualquer forma, Thanos realmente reuniu todas as Joias do Infinito e não pensou duas vezes ao estalar os dedos a fim de balancear o universo. Dessa forma, boa parte do público foi pego de surpresa quando mais da metade dos heróis simplesmente desapareceu sem deixar rastros. Entretanto, por mais que a cena em si tenha sido triste, todos sabem que eles não morreram de verdade. Por isso, depois do susto, a única pergunta que permanece é para onde essas pessoas podem ter ido.

Prisão Infinita

Thanos precisava de todas as Joias do Infinito para poder dizimar metade do universo. Como bem vimos no filme, ele conseguiu realizar todos os seus objetivos a um alto custo. Entre as pedras que completam a Manopla, todas elas possuem suas particularidades. Com a Joia da Alma, por exemplo, o portador é capaz de observar, atacar ou mesmo roubar a alma ou o espírito de outro indivíduo. Ela também concede a possibilidade de criar um exército de "renascidos", ao ter o poder de reviver aqueles que morreram. No entanto, ela não para por aí.

O que poucas pessoas sabem é que a Joia da Alma também aprisiona as almas que captura. Elas permanecem no limbo dentro da pedra, mas passam seus dias em um lugar maravilhoso. Presos, mas com conforto - ou pelo menos é o que foi mostrado nos quadrinhos.

Ou seja, sabemos que os heróis não morreram de fato. Ao descobrir que a Joia da Alma mantém em seu interior as almas capturadas, a melhor conclusão é que as pessoas estão dentro dela. Até o momento, esta é uma das teorias mais prováveis sobre os desaparecidos de Guerra Infinita. O que você acha? Acredita ser possível esse desfecho? Comente com a gente sua hipótese.

E leia mais sobre a Joia da Alma aqui.

Via   FN  
Imagens GS CNET
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+