Fatos Nerd

O que será de The Walking Dead sem Rick e Carl?

0

The Walking Dead é a série de zumbis mais famosa no mundo. De acordo com o criador Robert Kirkman, ela ainda tem muita história para contar, mesmo com todos os problemas. A nona temporada irá estrear ainda esta semana.

Foi relatado, no início deste ano, que o ator Andrew Lincoln estará se despedindo do papel de Rick Grimes. O motivo é o fato de Andrew querer passar mais tempo com sua família no Reino Unido. Com isso confirmado, a próxima aposta seria Carl no protagonismo, mas isso não será possível. Caso não se lembre, o filho de Rick morreu na última temporada com aquela famosa mordida de zumbi. Apesar de muitos fãs acharem controverso, a realidade é essa. E agora?

Sem Rick e Carl, como fica?

Essa é a grande pergunta. Como a série ficará sem os dois personagens? No entanto, na recente Comic Con de Nova York, o criador Robert Kirkman comentou sobre o assunto: “É um elenco vasto na série de Walking Dead. Eu sei que estamos todos chateados com a perda de Carl e igualmente chateado com o que vai acontecer com Rick. Mas todos nós ainda amamos Michonne, Carol e todos os outros personagens. Há um monte de coisas boas vindo. Essas mudanças, enquanto elas nos trazem para longe dos quadrinhos, não vão nos limitar de adaptar as histórias dos quadrinhos. Você ainda terá os Sussurradores nesta temporada, e é espetacular. Há alguns momentos intensos e arrepiantes vindos dos quadrinhos. Há muito o que ser animado”.

Se pararmos para pensar, Kirkman tem razão. A série tem uma gama enorme de personagens e outros que ainda serão introduzidos.  E você? Está chateado com a saída de Rick? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Policial se veste de super-herói para ajudar crianças carentes

Matéria anterior

Estudiosos revelam que mulheres bravas tem o QI mais alto que o normal

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.