Entretenimento

O último episódio de Um Maluco no Pedaço

0

Se você nasceu na década de 1990, ou antes, com certeza, aproveitou bem as produções do início dos anos 2000. Álbuns musicais, filmes, telenovelas e séries marcaram a geração. E uma dessas coisas marcantes foi a série Um Maluco no Pedaço.

A série Um Maluco no Pedaço estreou no canal NBC, no dia 10 de setembro de 1990. E desde a sua estreia, fez fãs pelo mundo todo. No Brasil, a série, estrelada por Will Smith, tornou-se muito popular e era exibida nas tardes da semana, pelo SBT. No total, ela teve seis temporadas e mais de 100 episódios.

A série chegou ao fim em 1996, deixando muita gente com saudade das aventuras de Will, na casa de seus tios ricos, Phil e Vivian, que moravam em Bel-Air. A produção mostrava, de uma forma engraçada, os conflitos de valores, em uma sociedade marcada pelos problemas raciais. Se você nasceu na década de 1990, com certeza, já assistiu a pelo menos um episódio da série.

Enredo

No começo, Will enfrenta problemas no bairro rico que vai morar, pois é um garoto humilde, vindo de um bairro pobre. Ele comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos oferecidos.

Além disso, ele provoca várias situações engraçadas e embaraçosas para seus tios e primos na mansão, em Bel-Air, Los Angeles. Mas com o tempo, ele percebe que precisa se adaptar aos bons costumes da família. Isso acaba lhe gerando algumas dificuldades, mas também faz com que ele e seus parentes se entendam, apesar de todas as diferenças.

Ao longo de todas as temporadas torcemos e rimos para Will em sua nova vida com seus tios. Os produtores de Um Maluco no Pedaço queriam que a série tivesse apenas quatro temporadas. E o fim seria quando Will voltasse para Filadélfia com sua mãe. Mas como a série ficou muito popular, Will voltou para Bel-Air e a série teve mais duas temporadas.

A sexta foi a última temporada de Um Maluco no Pedaço. Ela estreou no dia 18 de setembro de 1995. E os seus últimos episódios foram ao ar no dia 20 de maio de 1996. A última temporada teve 24 episódios. Sendo o último episódio, dividido em dois.

Episódio

https://www.youtube.com/watch?v=fYt_5fdpPZc

O último episódio é chamado de “Eu, pronto”. Na primeira parte, enquanto os filhos de Banks se preparavam para sair de casa, Will percebe que ele não tem nenhum plano para o futuro. Ele procura um apartamento, mas não consegue.

O tio Phillip diz à sua família que eles estão pensando em vender a mansão que eles moram, para ficarem mais próximos de Hilary e Ashley. E essa notícia é bastante chocante para todos.

Então, já na segunda parte, a família Banks está se preparando para se mudar da Califórnia. Com isso, Will enfrenta sua falta de planos, desde que ele se mudou para a casa de seus tios.

Os potenciais compradores vão visitar a mansão. Então, Hilary se muda para Nova York, já que o programa que ela apresenta se muda para lá. Ashley também se muda para Nova York, para estudar na escola de artes cênicas.

Carlton vai para a Universidade de Princeton, para continuar seus estudos e Geoffrey volta para Londres, para ficar com seu filho. Phillip, Vivian e Nicky também se mudam para Nova York, para ficar perto dos seus filhos.

Mas para que Will não fique totalmente desamparado, seu tio, Phillip, o ajuda a conseguir um apartamento e Will continua na Califórnia, para concluir os seus estudos.

A triste vida dos gatos pretos durante o mês de outubro

Matéria anterior

Tente acertar o nome desses participantes do MasterChef vendo apenas uma imagem [Quiz]

Próxima matéria

Você pode gostar