Por onde estão essas 7 cantoras de sucesso dos anos 2000?
Tempo de leitura:3 Minutos, 12 Segundos

Por onde estão essas 7 cantoras de sucesso dos anos 2000?

O tempo passa para todos e isso não é uma novidade para ninguém. A prova de que os anos podem mudar tudo é o mundo do entretenimento. Anualmente, novos artistas surgem seja no cinema ou música, assim como outros por sua vez, desaparecem ou ficam mais ausentes.

Os anos 2000 foram bem marcantes no cenário musical, com grandes nomes e canções que marcaram gerações. Nessa virada do milênio, várias vozes femininas surgiram e deixaram sua marca no cenário musical.

Agora, depois de duas décadas, elas mudaram bastante. Algumas dessas vozes ainda continuam fazendo sucesso, já outras tem uma carreira não tão bem sucedida como tinham no começo dos anos 2000.  Mostramos aqui como estão algumas dessas cantoras.

1 – Nelly Furtado

A cantora ficou bastante famosa em 2001 com sua música “I’m like a bird”. Depois dessa música, Nelly foi para um estilo mais voltado para o hip hop e estourou outra vez em 2006 com o hit “Promiscous”.

Contudo, despois disso ela ficou mais afastada dos holofotes. E em 2017 ela lançou seu álbum chamado “The Ride”.

2 – Nicole Scherzinger

A líder e vocalista do Pussycat Dolls ficou conhecida do público anos anos 2000 junto com o grupo. As músicas do grupo são lembradas até hoje. Mas depois de um tempo Nicole tentou seguir carreira solo, mas não teve muito impacto.

Desde então, ela já foi jurada em programas musicais, dublou a personagem Sina em “Moana” e fez mas alguns trabalhos. Em 2019, o Pussycat Dolls anunciou seu retorno, mas o planos acabaram ficando para mais tarde por conta da pandemia. Atualmente, Nicole é jurada do programa “The Masked Singer”.

3 – Beyoncé

Até os dias de hoje Queen B é, assim como seu próprio apelido diz, rainha da música. Beyoncé ficou famosa entre 1997 e 2002 junto com seu grupo Destiny’s Child. Em 2003, ela lançou o seu primeiro álbum solo, o “Dangerously in love”.

Depois disso, Beyoncé lançou vários outros trabalhos de estúdio, além de fazer turnês históricas ao redor do mundo. Hoje, além da música, ela também é uma empresária de sucesso.

4 – Avril Lavigne

Por mais que digam que Avril foi morta e substituída, na verdade, ela parece ter parado no tempo. A cantora surgiu em 2002 com seu hit “Complicated”. Desde então, Avril passou por vários estilos musicais.

Atualmente, Avril ainda é lembrada e adorada pelos fãs. Mas seu sucesso é mais moderado. Seu último álbum, “Head above water”, foi lançado em 2019. E em 2020 ela lançou o single “We are warriors”.

5 – Christina Aguilera

Christina lançou sua carreira musical em 1999 com o single “Gennie in a bottle”. A música logo a catapultou para o sucesso fazendo com que ela fosse uma das cantoras mais famosas da época.

A cantora não deixou de fazer músicas, mas seu mega sucesso não foi mais o mesmo desde os anos 2000. O último trabalho dela foi o álbum “Liberation”, em 2018.

6 – Mariah Carey

Mariah é uma diva completa. Mesmo ela tendo feito muito sucesso nos anos 1990, ela lançou trabalhos bem importantes nos anos 2000. Como por exemplo, “Glitter”, “Charmbracelet”, “The emancipation of Mimi” e “Memoirs of an imperfect angel”.

Mariah continua no mundo da música até hoje e claro, é a rainha do natal. Seu último trabalho foi “Caution”, em 2018.

7 – Jojo

Em 2006 todo mundo estava cantando o hit “Too little Too late”. Nessa época, Jojo tinha somente 16 anos. Desde então, ela continuou sua carreira musical e também fez trabalhos como atriz.

Depois de 10 anos do seu maior sucesso, em 2016, ela lançou o álbum “Mad Love”. E seu último trabalho foi o projeto chamado “Good to know” lançado em 2020.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/nelly-furtado-dido-ashanti-confira-por-onde-andam-12-cantoras-que-fizeram-sucesso-nos-anos-2000/ss-BBXDcux?li=AAggXC1#image=10