Entretenimento

7 famosos que foram da música para a atuação

0

Todos nós adoramos assistir uma boa série, um filme do nosso gênero favorito ou acompanhar uma novela. Eles são as formas mais comuns de entretenimento. Nessa longa jornada, acabamos escolhendo os nossos atores e atrizes preferidos. E quando acaba uma série que gostamos, torcemos para que haja outra com uma história parecida ou com os atores que gostamos.

E em algumas vezes, nós nos surpreendemos com a junção de outros segmentos da indústria do entretenimento. Como, por exemplo, a música e as produções audiovisuais.

Os mundos da música e do cinema são complementares. É muito comum encontrarmos atores de séries de TV em videoclipes. E também podemos encontrar grandes astros da música atuando em alguma produção. Mostramos aqui alguns famosos que foram da música para atuação.

1 – Justin Timberlake

O cantor que trouxe “Sexy Back” está no topo das paradas de sucesso desde 1995, quando ainda era membro da boy band NSYNC. Contudo, a carreira de Justin não se limitou à música,

Justin também ganhou notoriedade no mundo da atuação. O primeiro grande filme da sua carreira como ator foi “Edison – Poder e Corrupção”, em 2005. Depois desse filme, o cantor estrelou em várias produções de sucesso, como por exemplo “A Rede Social” e “Amizade Colorida”.

2 – Beyoncé

A diva do pop é uma mulher de vários talentos. Ficou famosa com seu girl group “Destiny’s Child”, antes de seguir sua carreira solo. E o mundo da música foi pouco para todos os talentos de Beyoncé.

Em 2001, ela fez sua estreia no cinema com o filme “Carmen: A Hip Hopera”. Depois disso, Queen B fez o filme “Dreamgirls”, pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro, em 2006. A artista também esteve em outras produções, como por  exemplo,”Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro”, “O Rei Leão” e “A Pantera Cor de Rosa”.

3 – Eminem

O rapper ficou bem famoso nos anos 1990 e logo se tornou um dos músicos mais influentes de todos os tempos. Eminem também se aventurou no mundo da atuação onde interpretou uma versão ficcional de si mesmo no filme “8 Mile – Rua das Ilusões”, de 2002. O filme foi indicado a vários prêmios e até ganhou um Oscar de Melhor Canção Original.

4 – Jennifer Lopez

JLo ficou conhecida nos anos1 990 como dançarina, antes de seguir sua carreira como atriz. Foi em 1997 que ela teve sua grande chance no filme “Selena”. JLo se tornou a primeira atriz latina a ganhar mais de um milhão de dólares por um longa metragem.

E em 1999, Jennifer se estabeleceu como cantora depois de lançar o seu primeiro álbum.

5 – 50 Cent

O rapper foi descoberto por Eminem nos anos 2000 e lançou sua mixtape de estreia em 2002. Além da sua carreira como rapper, ele também estrelou o seu filme biográfico “Fique Rico ou Morra Tentando”, em 2005. Depois desse trabalho, 50 Cent teve vários outros papéis. Como por exemplo, ele viveu o personagem Kanan na série “Power”.

6 – Madonna

A Rainha do Pop conquistou sua fama e seu lugar de realeza no mundo da música nos anos 1980. E assim como outras divas cantoras, o talento de Madonna ultrapassou o mundo da música. E ela assumiu uma variedade de papéis como atriz.

Madonna foi aclamada pela crítica pelo seu papel no longa “‘Procura-se Susan Desesperadamente”. E ganhou um Globo de Ouro por sua atuação em “Evita”.

7 – Rihanna

A cantora de Barbados teve suas músicas sempre ocupando os primeiros lugares nas paradas de sucesso. E desde sempre ela gostou de se aventurar em outros meios além do musical. Em 2006, Rihanna fez uma participação no filme “As Apimentadas: Tudo ou Nada”. Depois de um tempo ela assumiu um papel maior no longa “Oito mulheres e um segredo”.

7 celebridades que falaram sobre conviver com lúpus

Matéria anterior

7 ideias de café da manhã para perder barriga

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.