Fatos NerdNotícias

Os Simpsons faz piada com a DC Comics em novo episódio

0

Você acha Deadpool uma pessoa zoeira?! O que dizer então da turma de Os Simpsons? A série animada não perdoa nada e nem ninguém e, por isso, não tem pudor algum em suas sátiras. Ao longo de quase três décadas de exibição, o programa fez inúmeras referências à cultura pop, ao cenário político americano e mundial, ao mundo da música, da moda, acadêmico… Enfim, não faltaram áreas e pessoas zoadas por Homer Simpson e companhia. O alvo mais recente da turma foi nada menos que o universo estendido da DC no cinema.

A escolha, contudo, não foi aleatória e sim em decorrência da participação especial de Gal Gadot no episódio de estreia da 30ª temporada. Intitulado “Bart’s Not Dead”, o capítulo segue um desafio de Bart que deu errado e, como consequência, ele se machucou. Para fazer bonito, ele inventa uma história na qual, tecnicamente, morre por um momento e vai para o céu. Seu papo furado repercute e os produtores da Christian Film manifestam interesse em adaptá-lo para o cinema. Logo em seguida, Homer e Ned Flanders estão prontos para fazer a escalação do elenco que representará os Simpsons na telona.

Durante as audições, Gal Gadot aparece no local interessada em interpretar Lisa. Na entrevista, Homer procura saber um pouco mais sobre seus trabalhos. “Eu sei que você esteve ótima em Velozes e Furiosos, mas em quais outros filmes você esteve?”, ele questiona. Gadot prontamente responde se ele já havia visto Mulher Maravilha, ao passo que Homer responde: “Toda vez que vejo a logo da DC eu imediatamente pego no sono”. Tenso?! Não para os Simpsons! Confira a cena abaixo.

A nova temporada da série estreia dia 30 de setembro nos Estados Unidos.

Os Simpsons na TV

A série animada Os Simpsons é uma sátira a tradicional família de classe média americana. A animação faz ácidas críticas ao american way of life (estilo americano), seus costumes, hábitos e cultura. A família formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie não está tanto tempo no ar à toa. A série foi responsável por influenciar mudanças na linguagem narrativa em programas de televisão e por mudar a forma como a maioria das pessoas viam animações na TV.

7 especulações macabras sobre a rebelião de Lúcifer

Matéria anterior

Entenda o que são os alimentos com calorias negativas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.