Fatos NerdNotícias

Dragon Ball – Políticos importantes utilizam fantasias do anime em evento no Japão

0

A franquia Dragon Ball foi criada em 1984 pelo autor Akira Toriyama. As aventuras de Goku e seus amigos tiveram um papel muito importante na história das produções japonesas, uma vez que o anime foi uma das primeiras séries orientais a fazer sucesso também no ocidente. Graças a isso, Dragon Ball foi uma das produções responsáveis pela popularização dos mangás/animes japoneses no resto do muito. Mesmo com mais de 30 anos de existência, a franquia ainda tem muito fôlego e isso foi provado com a última série.

Depois de um hiato de quase 20 anos, a franquia voltou a ser serializada em 2015 com Dragon Ball Super. O anime fez muito sucesso e manteve a história criada por Toriyama como uma das mais relevantes no mundo todo. A popularidade foi tanta que, perto do fim do anime, vários eventos foram realizados para a transmissão dos últimos episódios da série. Isso mostra que Dragon Ball é um franquia que não atinge apenas crianças, mas também mantêm um público fiel desde sempre. A prova disso é que até mesmo algumas autoridades não escodem o seu amor pela série.

Políticos japoneses se fantasiaram de Goku e Majin Boo em evento

No  dia 1º de Abril aconteceu um evento para inauguração de um museu de miniaturas em Kurayoshi, província de Tottori, no Japão. A cerimônia foi marcada pelas vestimentas de duas autoridades locais, que apareceram trajados de dois personagens de Dragon BallKotaro Ishida, prefeito de Kurayoshi, se fantasiou como GokuShigeru Ishiba, ex-Ministro da Defesa, compareceu à cerimônia vestido como o vilão Majin Buu. A história criada por Akira Toriyama foi homenageada de forma bem inusitada e o resultado foi hilário. Confira as imagens logo abaixo:

Isso mostrou que o amor pela franquia vai muito além da formalidade. O que achou da iniciativa? Já pensou se isso acontece aqui no Brasil também? Seria mais que legal!

Gárgulas ganha filme realista feito por fãs que você precisa assistir

Matéria anterior

Conheça a taturana brasileira pode matar uma pessoa com seu veneno

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos