Entretenimento

Por onde anda o elenco de ”Chamas da Vida”

0

Não é novidade para ninguém que a novela é uma das atrações preferidas dos brasileiros. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Elas acompanham a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte de nosso povo. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Geralmente, quando pensamos em novelas nos lembramos das produções da Globo. Mas a Record também tem suas tramas, e algumas delas fizeram bastante sucesso com a audiência.

A novela “Chamas da Vida” foi uma dessas produções de sucesso. Foi exibida entre julho de 2008 e abril de 2009. A temática central da história eram os bombeiros, mas também trouxe outros temas polêmicos e uma história bastante envolvente. Mostramos aqui como está o elenco dessa novela atualmente.

1 – Juliana Silveira

A atriz interpretava a mocinha Carolina. Depois do seu papel na novela ela foi dar vida a poderosa rainha Kalési em “A Terra Prometida”. Juliana também fez  parte da primeira temporada do reality “Dancing Brasil”, mas deixou o programa por conta de uma fratura em dois ossos do pé esquerdo. Mais recentemente, ela participou da novela “Apocalipse”.

2 – Lucinha Lins

Lucinha dava vida a vilã da história, Vilma. Ela queria a todo custo voltar ao controle da empresa “GG”. O trabalho mais recente de Lucinha foi em “Apocalipse” onde dava vida a Lia Aisen.

3 – Leonardo Brício

O ator era o bombeiro Pedro em “Chamas da Vida”. Fez seu último papel na Record em 2012 na atração bíblica “Rei Davi”. Os fãs de Leonardo podem continuar vendo o ator na série “De sonhos e segredos”, do Canal Brasil. O artista também fez parte das séries “O mecanismo” e “Anjo Renegado”.

4 – Roger Gobeth

O ator fazia parte da trama da Record como Guilherme, um bombeiro que descobriu ser portador do vírus HIV. A última atuação do ator foi em “Malhação Toda Forma de Amor”, em 2019.

5 – Letícia Colin

A atriz fazia um papel bem polêmico em “Chamas da Vida”. Interpretava Vivi, uma adolescente que sofria abuso sexual de um pedófilo. Em 2018, esteve em “Segundo Sol” e “A costureira e o Cangaceiro”. O trabalho mais recente de Letícia foi na série “Onde está meu coração”.

6 – Juliana Lohmann

A maioria das pessoas pode se lembrar dessa atriz ainda bem novinha em “Malhação”. E Juliana também fez parte do elenco de “Chamas da Vida”. Na produção da Record, deu vida à sensual Manu. Os trabalhos mais recentes dela foram em “O outro lado do paraíso”, na Globo, e “Gênesis”, na Record.

7 – Bruno Ferrari

Na trama, o ator vivia o malvado Tomás. Ele era filho de Vilma e queria se casar com Carolina por mero interesse. Depois de “Chamas da Vida”, Bruno votou para a Globo e participou de novelas como “Tempo de amar”, “Sob pressão” e “Salve-se quem puder”.

10 famosos que se casaram em segredo

Matéria anterior

7 esculturas mais bizarras do mundo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.