Entretenimento

Veja o antes e depois desses 7 galãs dos anos 2000

0

Os americanos podem se gabar de suas produções de cinema. Isso porque Hollywood é conhecida no mundo inteiro por produzir os melhores filmes e séries de TV. Qualquer ator que se dedica às telonas sonha um dia participar das produções na cidade do cinema. Enquanto isso, nós, brasileiros, podemos dizer que a telenovela é o formato audiovisual mais tradicional por aqui.

A novela é uma das atrações preferidas pelos brasileiros. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Elas acompanham a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Tanto as tramas como os personagens nelas ficam marcados na história do país. E claro, os atores que os interpretam ganham fama e fãs no Brasil todo. Um “tipo” de personagem que nunca saiu de moda desde os primeiros tempos das novelas é o chamado galã.

Praticamente todo mundo que acompanha ou acompanhou novela se lembra de algum galã. E provavelmente foi conquistada pelo seu charme e beleza. Mas será que os galãs da década de 2000 ainda continuam belos? Mostramos aqui o antes e depois e alguns deles.

1 – Reynaldo Gianecchini

Gianecchini apareceu pela primeira vez nas novelas vivendo Edu, em “Laços de Família”. Depois disso, ele emendou um trabalho atrás do outro. E a última novela feita por ele foi “A dona do pedaço”.

2 – Rodrigo Santoro

O galã marcou muito a história das novelas dos anos 2000. E em 2003, ele começou a aparecer em filmes internacionais. Aparecendo com seu corpo de dar inveja em “As Panteras – Detonando”. Depois disso, Santoro fez vários papéis em filmes internacionais e fez sucesso com a série “Westworld”. Além de aparecer no filme “Project Power”, da Netflix. O próximo trabalho do ator é na série “Sessão de Terapia”.

3 – Lázaro Ramos

O ator estrelou na Globo em 2002, na série “Pastores da Noite”. E em 2006, Lázaro fez sua primeira novela, “Cobras & Lagartos”. Os trabalhos mais recentes dele foram nas séries “Diário de um confinado” e “Amor e sorte”.

4 – Erik Marmo

Foi com seu papel em “Mulheres apaixonadas” que o ator derreteu vários corações. Ele vivia o par romântico da personagem de Carolina Dieckmann. Atualmente, o trabalho mais recente de Marmo foi na série de terror norte-americana “The Purge”.

5 – Eduardo Moscovis

O ator estreou na Globo em 1992. Em 1997, ele fez um ótimo trabalho na novela “Por amor”. Mas foi em 2000, vivendo Petruchio em “O cravo e a rosa” que ele se consagrou por completo. Até hoje ele está no imaginário popular. Moscovis continua com sua carreira de ator a todo vapor. Tendo sido sua última novela “O sétimo guardião” e também fez o longa “O doutrinador”, em 2019.

6 – Henri Castelli

No começo dos anos 2000, Henri Castelli fez muito sucesso nas novelas. Ele fez parte do elenco de “Um anjo caiu do céu”, “Como uma onda” e “Celebridades”. Além é claro de ter protagonizado a temporada de 2002 de “Malhação”. Em 2019, o ator voltou para o folhetin teen, mas como um professor de luta. Nesse mesmo ano ele também atuou no filme “De perto ela não é normal”.

7 – Guilherme Berenguer

O ator fez muito sucesso como Gustavo, o líder da Vagabanda em 2004 na “Malhação”. Durante quase seis anos ele ficou afastado dos holofotes depois de ter feito a série “Milagres de Jesus”, na Record, em 2014. Agora, ele voltará para as telinhas vivendo o papel de Isaac na novela “Gênesis”.

7 cidades da Europa que pagam para você morar lá

Artigo anterior

Algumas habilidades mentais essenciais parecem melhorar com a idade

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido