Entretenimento

Veja o antes e depois desses 7 galãs dos anos 2000

0

Os americanos podem se gabar de suas produções de cinema. Isso porque Hollywood é conhecida no mundo inteiro por produzir os melhores filmes e séries de TV. Qualquer ator que se dedica às telonas sonha um dia participar das produções na cidade do cinema. Enquanto isso, nós, brasileiros, podemos dizer que a telenovela é o formato audiovisual mais tradicional por aqui.

A novela é uma das atrações preferidas pelos brasileiros. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Elas acompanham a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Tanto as tramas como os personagens nelas ficam marcados na história do país. E claro, os atores que os interpretam ganham fama e fãs no Brasil todo. Um “tipo” de personagem que nunca saiu de moda desde os primeiros tempos das novelas é o chamado galã.

Praticamente todo mundo que acompanha ou acompanhou novela se lembra de algum galã. E provavelmente foi conquistada pelo seu charme e beleza. Mas será que os galãs da década de 2000 ainda continuam belos? Mostramos aqui o antes e depois e alguns deles.

1 – Reynaldo Gianecchini

Gala1 466x416, Fatos Desconhecidos

Gianecchini apareceu pela primeira vez nas novelas vivendo Edu, em “Laços de Família”. Depois disso, ele emendou um trabalho atrás do outro. E a última novela feita por ele foi “A dona do pedaço”.

2 – Rodrigo Santoro

Gala2 486x416, Fatos Desconhecidos

O galã marcou muito a história das novelas dos anos 2000. E em 2003, ele começou a aparecer em filmes internacionais. Aparecendo com seu corpo de dar inveja em “As Panteras – Detonando”. Depois disso, Santoro fez vários papéis em filmes internacionais e fez sucesso com a série “Westworld”. Além de aparecer no filme “Project Power”, da Netflix. O próximo trabalho do ator é na série “Sessão de Terapia”.

3 – Lázaro Ramos

Gala3 380x416, Fatos Desconhecidos

O ator estrelou na Globo em 2002, na série “Pastores da Noite”. E em 2006, Lázaro fez sua primeira novela, “Cobras & Lagartos”. Os trabalhos mais recentes dele foram nas séries “Diário de um confinado” e “Amor e sorte”.

4 – Erik Marmo

Gala4 466x416, Fatos Desconhecidos

Foi com seu papel em “Mulheres apaixonadas” que o ator derreteu vários corações. Ele vivia o par romântico da personagem de Carolina Dieckmann. Atualmente, o trabalho mais recente de Marmo foi na série de terror norte-americana “The Purge”.

5 – Eduardo Moscovis

Gala5 366x416, Fatos Desconhecidos

O ator estreou na Globo em 1992. Em 1997, ele fez um ótimo trabalho na novela “Por amor”. Mas foi em 2000, vivendo Petruchio em “O cravo e a rosa” que ele se consagrou por completo. Até hoje ele está no imaginário popular. Moscovis continua com sua carreira de ator a todo vapor. Tendo sido sua última novela “O sétimo guardião” e também fez o longa “O doutrinador”, em 2019.

6 – Henri Castelli

Gala6 466x416, Fatos Desconhecidos

No começo dos anos 2000, Henri Castelli fez muito sucesso nas novelas. Ele fez parte do elenco de “Um anjo caiu do céu”, “Como uma onda” e “Celebridades”. Além é claro de ter protagonizado a temporada de 2002 de “Malhação”. Em 2019, o ator voltou para o folhetin teen, mas como um professor de luta. Nesse mesmo ano ele também atuou no filme “De perto ela não é normal”.

7 – Guilherme Berenguer

Gala7 486x416, Fatos Desconhecidos

O ator fez muito sucesso como Gustavo, o líder da Vagabanda em 2004 na “Malhação”. Durante quase seis anos ele ficou afastado dos holofotes depois de ter feito a série “Milagres de Jesus”, na Record, em 2014. Agora, ele voltará para as telinhas vivendo o papel de Isaac na novela “Gênesis”.

7 cidades da Europa que pagam para você morar lá

Matéria anterior

Algumas habilidades mentais essenciais parecem melhorar com a idade

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos