Fatos NerdNotícias

One Piece: World Seeker – Primeiro trailer gameplay saiu e está simplesmente incrível

0

Há alguns dias atrás, o jogo One Piece: World Seeker foi anunciado durante na Jump Festa. Descrito como um “título de ação livre dramático, ambientado em um pequeno universo de One Piece”, os fãs mostraram entusiasmo. Boba nem nada, a Bandai Nanco – desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos – aproveitou este entusiasmo e soltou o primeiro vídeo de divulgação do próximo jogo.

Desenvolvido para comemorar os 20 anos do anime, o jogo tem uma ambientação em mundo aberto. De acordo com Bandai Namco, One Piece: World Seeker será uma “história magnífica”. Curioso?

Trailer

https://youtu.be/MXj7fDDUH9g

One Piece: World Seeker chega em 2018

Escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, o mangá One Piece é publicado pela Weekly Shōnen Jump desde 19 de julho de 1997. A trama segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que, depois de comer acidentalmente uma fruta do Diabo, ganhou as propriedades de borracha. A adaptação em formato de anime foi transmitida pela primeira vez em 1999 pela Toei Animation, e está em exibição até hoje (sem sinais de desgaste).

One Piece: World Seeker tem estreia prevista para 2018 no Japão, exclusivamente para Playstation 4 – por enquanto. Ainda não há data de lançamento confirmado para o Ocidente.

Conheça o programa secreto dos EUA que investigou OVNIs por cinco anos

Matéria anterior

Como identificar um perfil fake o mais rápido possível

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar