• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Revista ranqueia os níveis das transformações saiyajin de Goku e Vegeta

POR Luara Vargas    EM Notícias      13/03/19 às 19h27

Provavelmente, todo fã de Dragon Ball já entrou em alguma discussão a respeito das transformações saiyajin de Goku e Vegeta. Afinal, existe uma boa quantidade de níveis e cada um deles apresenta seus pontos fortes ou fracos. O filme de Dragon Ball Super: Broly conseguiu mostrar vários. Esse fato reacendeu ainda mais a chama dessa dúvida. Afinal, qual transformação é a mais forte?

Uma revista japonesa aparentemente colocou um fim nessa briga. Recentemente, o veículo de comunicação ranqueou oficialmente os níveis das transformações saiyajin de Goku e Vegeta. Eles basicamente focaram nas informações mostradas no último filme da franquia. Da mesma forma que utilizaram as transformações exibidas por ele. Provavelmente, a colocação não irá causar muito espanto. De início, temos uma transformação básica, para no fim, atingirmos o Super Saiyajin Blue. Confira:

Níveis de transformação Saiyajin

Indo de sua forma básica, para Super Saiyajin, Super Saiyajin Deus e, finalmente, para Super Saiyajin Blue, há uma seta ao longo dos formulários para indicar o quanto de aumento de poder cada uma dessas formas traz para Goku e Vegeta. Há também um pequeno gráfico da sua forma de fusão debutada no filme, Gogeta. Na parte inferior, estão as duas formas Veku que resultaram quando Goku e Vegeta fizeram a Dança da Fusão duas vezes, e passaram da forma base de Gogeta para Super Saiyajin e Super Saiyajin Blue.

O filme de Dragon Ball Super: Broly focou bastante nos níveis de transformações dos protagonistas. Para os fãs, a sensação era como conhecer cada uma delas novamente. Dessa forma, houve certa facilidade para conseguir organizar todas, da mais fraca para mais forte. Sendo assim, podemos concluir que a forma Super Saiyajin Blue é atualmente a mais poderosa já utilizada por Goku. Talvez no novo arco da história, seja preciso ainda mais poder para derrotar o novo vilão, Moro. Dessa forma, nos resta aguardar para conferir as novas surpresas que a história reserva.

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+