Fatos NerdNotícias

Robert Downey Jr. gostaria de interpretar outro herói do MCU

0

Ao longo de onze anos e dez aparições em filmes, vimos Robert Downey Jr. construir seu legado como Homem de Ferro. Embora a vida do ator tenha sido repleta de altos e baixos, ele encontrou em Tony Stark sua chance de consolidação entre os astros mais conhecidos do planeta. Ademais, ao lado de Chris Evans, Downey se tornou o rosto do Universo Cinematográfico Marvel. Logo, foi um grande baque para o público ter que se despedir do interprete. Inclusive, alguns fãs não superaram o sacrifício de Stark até hoje. No entanto, a Fase 4 do MCU não estaria vindo por aí se não fosse o ato heroico de Tony. Então, realmente era algo inevitável. Surpreendentemente, apesar de ter se desligado do herói nas telas, fora delas, Downey permanece sendo associado ao MCU e seu eterno personagem. Inclusive, esse é um tópico recorrente nas entrevistas que o ator participa.

Embora, hoje em dia, seja praticamente impossível imaginar Downey como outro Vingador, o astro revela que já esteve de olho em outro papel. Em uma recente conversa com a BBC Radio 1, Downey comentou que praticamente todo garoto americano sonha em ser o Homem-Aranha. No entanto, esse não foi o personagem que mais atraiu sua atenção. “Olhando para trás agora – após ter me tornado fã de Jeremy Renner e tê-lo visto transformar isso em algo tão legal, principalmente quando ele se torna o Ronin – eu escolheria o Gavião Arqueiro”, comentou Downey.

E então, o que achou da escolha de Downey? Particularmente, pensávamos que Doutor Estranho seria mais a cara dele. Todavia, foi interessante ver uma resposta fugindo do convencional. Aliás, a Marvel Studios está reservando um lugar interessante para o Gavião Arqueiro em sua próxima fase.

Gavião Arqueiro na Fase 4

De acordo com o anúncio que Kevin Feige fez na San Diego Comic-Con do ano passado, Clint Barton ganhará sua própria série. Juntamente com os seus já conhecidos filmes, o MCU passará a ser constituído por seriados do Disney+. Embora tenhamos informações sobre WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e até mesmo de Loki, não sabemos praticamente nada sobre o projeto envolvendo o Gavião Arqueiro. No entanto, é certo dizer que essa produção funcionará como uma espécie de despedida para o personagem.

Visto que a maioria dos Vingadores originais teve seu arco concluído ou caminha em direção à esse desfecho, acreditamos que a serie de Clint desempenhará uma função de passagem de manto. Em suma, o título será responsável por introduzir Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. Em seguida, haverá uma deixa para o desenvolvimento dos Jovens Vingadores. Vale lembrar que Feige está em busca de constante renovação dos seus heróis. Então, a abordagem de um grupo juvenil pode estar nos planos da Casa das Ideias.

Inteligência artificial calcula quantos asteroides podem colidir com a Terra

Matéria anterior

4 dicas para tirar o glitter depois do carnaval

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos