Fatos Nerd

Segundo esta teoria, o verdadeiro vilão de Vingadores: Ultimato é o Tribunal Vivo

0

Até agora, a história de Vingadores: Ultimato é um mistério. Kevin Feige já falou que todos os materiais promocionais do filme correspondem aos primeiros vinte minutos de projeção. Para um filme com quase três horas de duração, é muito pouco. Dessa forma, as teorias sobre o longa são desenvolvidas em cima das pontas soltas deixadas pelo elenco e produção em entrevistas, publicações e, claro, algumas doses de rumores. A princípio, acredita-se que os heróis irão para um segundo round com Thanos. Parte deles voltarão ao passado para tentar impedir o genocídio intergaláctico do Titã Louco.

Entretanto, algumas pessoas acreditam que no quarto filme da franquia o inimigo possa ser outro. Há pouco tempo sugeriram a mesma ideia, porém, ainda com Thanos como principal vilão. O longa apenas apresentaria outra versão dele. No entanto, com pouco mais de dois meses até a estreia, mais opções começaram a surgir. No Reddit, o usuário conhecido como Coolest_Breeze colocou outro nome na roda de possibilidades. De acordo com ele, o Tribunal Vivo terá participação em Vingadores: Ultimato. E ele não virá a favor da Terra.

Tribunal Vivo e a balança universal

Tribunal Vivo é uma entidade divina que, como o nome revela, julga! No geral, ele deixa os seres vivos lidarem com os próprios problemas. Porém, quando intervém, ele costuma ser a palavra final. Ele é a segunda entidade mais poderosa da Marvel Comics, abaixo apenas do One Above All. Isso significa que ele pode fazer o que bem entender. Costuma aparecer quando alguma catástrofe intergaláctica colossal acontece, pois uma de suas funções é cuidar do equilíbrio da existência nas galáxias. Digamos então que, talvez, metade da vida do universo desaparecer do nada seja um pouco suspeito. Afinal, quem sentiria falta dessas vidas?!

Assim, segundo a teoria, Thanos e o Tribunal Vivo possuem conceitos diferentes sobre “manter o equilíbrio”. A entidade não ficaria nada feliz com o Titã ocupando seu lugar e julgando o desequilíbrio do universo. Com as interpretações fora de sintonia, Thanos teria de unir forças com os heróis para impedir Tribunal Vivo de balancear o universo ao seu jeito. Ou seja, ele seria o verdadeiro vilão de Vingadores: Ultimato.

No final da Trilogia do Infinito, depois de todo o caos aprontado por Thanos universo afora, o Tribunal Vivo faz uma participação quando os heróis, enfim, acabam com a guerra. Contudo, ele não aparece para destruir nada, mas para colar as pontas soltas. É dele a decisão de separar as Joias do Infinito, pois elas são perigosas demais para ser mantidas sob a guarda de apenas uma pessoa. Caso o personagem realmente apareça no filme, resta saber qual versão o estúdio usará.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.

A linda história de amor por trás desse senhor tirando uma foto escondido de sua esposa

Artigo anterior

Vida de pintor que morava nas ruas muda após ganhar emprego de desconhecido

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido