• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A linda história de amor por trás desse senhor tirando uma foto escondido de sua esposa

POR Toni Nascimento    EM Compartilhando coisa boa      28/01/19 às 16h33

Emilio Sánchez e Teresa Regla estão casados há 55 anos, e ainda assim, parecem ser apaixonados um pelo outro como um casal recém apresentado. Se você olha para os dois, percebe que o fogo da paixão ainda parece estar aceso. Isso porque eles já tiveram 6 filhos e 16 netos juntos. Ou seja, isso é que é história de amor.

Os dois ganharam certa fama na última semana, quando uma imagem viralizou na internet. A imagem mostra o senhor fotografando a sua esposa, sem que ela perceba ou veja.

Os dois estavam em um evento, e foram surpreendidos pelo fotógrafo Eduardo Cambron, que pegou os dois logo nesse momento deslumbrante. Ele catalogou o Emílio como "um homem apaixonado".

História de amor

O fotógrafo, ao compartilhar a foto em suas redes sociais, não colocou junto as contas pessoais, nem os nomes dos idosos. Mas logo os parentes mostraram aos dois que estavam famosos, e eles não se esconderam.

Os dois são casados há 55 anos, porém, se conhecem há muito mais tempo do que isso. Eles se conhecem desde muito cedo, pois eram vizinhos, portanto, sempre estiveram juntos de certa forma. O mais engraçado é que o irmão gêmeo de Emílio se casou com a irmã de Tereza.

A sobrinha de Emílio, filha do gêmeo, Antonieta Sanchez, afirma sobre sua família e a de seu meu tio: "somos muito unidos porque os gêmeos são casados ??com irmãs, então, sempre que há reuniões, todos nós vamos e tendemos a falar e agradecer. Toda vez que meu tio fala, ele sempre agradece a minha tia e sempre diz que a ama. Eles estão sempre juntos".

A foto em questão, segundo Antonieta, foi tirada no casamento de sua primeira neta, há pouco mais de dois meses.

Surpresa

Quando Emílio ficou sabendo que sua foto, fotografando sua amada, viralizou na internet, ele ficou muito surpreso. Assim como ela não tinha noção que estava sendo registrada pelo amado, ele não sabia que estava sendo capturado pelo fotógrafo.

Apesar de todo o amor que existe entre o casal, eles ficaram bastante irritados com alguns comentários maldosos na internet.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que acredita em histórias de amor, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+