Curiosidades

Serviço de perguntas e respostas do Yahoo será encerrado

0

A notícia não é boa, portanto, prepare-se. Corre e pega o lencinho para secar as lágrimas, pois estamos diante do fim de uma das maiores contribuições para a cultura da web. Isso mesmo. O serviço de perguntas e respostas do Yahoo está com os dias contados.

Depois de mais de 15 anos fornecendo conteúdo cômico à Internet, o famoso serviço terá as atividades encerradas no dia 04 de maio. No dia 20 deste mês, o serviço entrará em modo leitura, ou seja, não será mais possível os usuários promoverem a tão hilária interação que estávamos acostumados a ver.

Aqueles que acessarem o serviço serão direcionados a página inicial do Yahoo. Com o intuito de fazer uma despedida à altura, o portal Sky News fez uma seleção incrível das perguntas e respostas que mais marcaram o serviço enquanto esteve ativo.

A ideia, obviamente, é genial, afinal, com o fim do serviço, as brilhantes perguntas e as icônicas respostas – repletas de inovadores erros gramaticais e ortográficos – irão desaparecer.

Confira, agora, a seleção de perguntas e respostas.

1) Você acha que os humanos algum dia caminharão sobre o sol?

Uma das respostas foi: Na verdade, é hipotéticamente possível caminhar sobre o sol – desde que definamos a superfície. Mas seria uma caminhada breve.

2) COMO DESLIGO O CAPLOCK?

Curiosamente, o usuário que fez a pergunta ficou, literalmente, no vácuo. Afinal, ninguém respondeu. Mas como somos gentis, selecionamos um tutorial no YouTube explicando. Lembrando que a dúvida de um pode ser a dúvida de muitos, portanto, nada de piadinhas, tá?

3) Jogar o cabelo no lixo é seguro?

Um usuário gênio resolveu continuar a pergunta da seguinte maneira: “Eu também queria ter certeza porque na biologia aprendemos que o cabelo tem DNA e outras coisas, então é ou não é seguro?” A gente responde: melhor do que jogar no ralo do banheiro.

4) E se a garota que pensa que eu sou o pai não for a mãe?

Queríamos poder comentar. Mas a pergunta é tão, mas tão… que fica difícil. Chega até ser assustador demais ler isso.

5) Existe um feitiço para se tornar uma sereia que realmente funciona?

O usuário bmx4life fez a mesma pergunta durante anos. Como parece algo incrível a mesma pessoa repetir a mesma pergunta por muito tempo, a Sky News resolveu investigar as atividades do mesmo usuário a fundo no serviço de perguntas e respostas do Yahoo e descobriu que o usuário realizou apenas outra: “Minha irmã anda sem meias o tempo todo e seus pés estão começando a cheirar mal, por quê?”

6) Se eu me comer, ficaria duas vezes maior ou desapareceria completamente?

A pergunta é ou não é uma provocação metafísica (uma das disciplinas fundamentais da filosofia que examina a natureza fundamental da realidade). Muitos podem até discordar, mas é. Viu só como o serviço do Yahoo era uma contribuição cultural?

7) Por que meu gato “vibra”?

Acompanhando a mesma pergunta, vieram as seguintes: “Seu peito sempre vibra como se algo dentro dela. Isso é normal? Quando ela vibra, ela faz um pequeno ruído de vibração e está me assustando, isso é ou não é normal?”

8) Meu laptop ficará mais pesado se eu colocar mais arquivos nele?

O usuário que fez essa pergunta também ficou no vácuo, assim como o coleguinha ali em cima. E não, não vamos colocar tutorial. A pergunta é autoral demais.

9) Quantas calorias tem uma meleca?

Depende se está seca ou molhada, né?

Casal danifica obra de arte por engano em exposição interativa

Matéria anterior

Coreia do Norte anuncia que não irá participar das Olimpíadas

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.