Mundo Animal

Seus filhotes tiveram problemas e eles não saíram do lado da incubadora

0

Já imaginou o quão ruim e angustiante é saber que o seu filho corre perigo? Quando os pais se deparam com um nascimento prematuro, lidar com a situação e o medo de perder o filho que acabou de vir ao mundo é, sem dúvidas, uma das piores sensações do mundo. E, acredite ou não, esse sentimento não pertence apenas aos humanos. Os animais também podem sentir essa dor e o caso desses cães é a prova disso.

O nascimento de bebês prematuros é mais comum do que todos nós gostaríamos que fosse. E, por mais que muitos não saibam, isso também pode acontecer com filhotes de animais. E, recentemente, algumas imagens de dois pais caninos tem comovido os internautas e, com certeza, irá tocar você. O olhar desses Buldogue francês ao ver ser filhotes dentro de uma incubadora é tocante e, provavelmente, será a coisa mais fofa, e triste, que verá hoje.

O caso dos Buldogues franceses que tocaram a internet

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=QhvZZGgMG7w

Depois de dar a luz duas semanas antes do previsto, Kuma, uma Buldogue francês de Banguecoque na Tailândia, teve que ver seus dois filhotes serem colocados em uma incubadora. A decisão foi tomada pelo veterinário já que ela poderia ajudar no crescimento dos filhotes devido o seu nascimento precoce. Além disso, ele considerava que ambos ainda eram pequenos e fracos de mais para irem para casa com seus pais caninos.

O mais inesperado e tocante dessa história foi que Kuma e Sour Pork, o pai dos filhotes, não partiram sozinhos, ficando ao lado dos filhos em todos os instantes. Nas imagens, você pode perceber o olhar de ternura e preocupação em cada um dos país. Além disso, o vídeo mostra como a mãe dos filhotes, Kuma, ficou olhando para eles em frente a incubadora. Talvez essa seja a prova que muitos precisam para em fim acreditarem que os animais sentem tanto quanto nós. E impossível negar que existia algo a mais no olhar desses pais amorosos.

Imagens dos pais caninos mais fofos que você verá

1.

2.

3.

4.

O veterinário afirmou que os filhotes estão se desenvolvendo bem e que logo poderão ir para casa com seus pais. Enquanto isso, eles permanecem ansiosos e preocupados. O que acharam? Realmente bonito de se ver, não acha?

Esse incrível pássaro recém-descoberto absorve quase 100% da luz

Artigo anterior

A verdadeira razão que fez a Coreia do Norte parar os testes nucleares é assustadora

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido