Séries e Sagas

Sob Pressão – Grey’s Anatomy brasileira bate recorde de audiência em São Paulo

0

A versão brasileira de Grey’s Anatomy, Sob Pressão da Rede Globo, bateu recorde de audiência em São Paulo no episódio da última terça (29), que teve 28,8 pontos. O número é o melhor desempenho entre as produções de primeira linha da emissora desde outubro de 2012, superando a novela das 9h Lei do Amor, que registrou média de 27,2 pontos. Baseada no filme de mesmo nome, a série que estreou dia 25 de junho de 2017, é focada no cirurgião-chefe Dr. Evandro (Júlio Andrade), e na cirurgiã vascular Dr. Carolina (Marjorie Estiano).

A trama do episódio responsável pelo recorde, mostra Evandro sendo preso e a Carolina sofrendo chantagem. Antes da estreia do seriado, o diretor Andrucha Waddison já previa o sucesso:

“Não me lembro de nenhuma série médica que tenha uma pegada realista como a que estamos fazendo aqui no Brasil. Estamos fazendo um material esculpido para a nossa realidade, feito a partir de muita pesquisa de campo. Cada paciente entra na emergência com uma história. E, para entrar nesses casos e se aproximar ao máximo da realidade, a gente fez um painel, uma coletânea de histórias que acontecem no cotidiano e cujo debate pela sociedade é de extrema importância”, disse ele para a Comunicação Globo.

A 2ª temporada de Sob Pressão será mais longa que a primeira com 12 episódios.

Drake Bell e Josh Peck voltaram a ser amigos

Matéria anterior

11 colegas de elenco que se tornaram melhores amigos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications