A quarta temporada de My Hero Academia está terminando em grande estilo. Após os acontecimentos do arco Overhaul e Eri, a história acabou ficando mais leve. No entanto, os últimos dois episódios prometem muita ação. No episódio 24, o Top 10 dos heróis mais poderosos do Japão foi apresentado. Como todos sabem, Endeavor agora está em primeiro lugar, após a última luta de All Might, mas o que muitos não esperavam era que o herói seria seguido por Hawks no ranking.

Seu nome verdadeiro é Keigo Takami, de apenas 22 anos. Com essa idade, ele é considerado um dos mais jovens heróis profissionais do Japão e, provavelmente, o mais jovem a entrar no Top 10.

Seu corpo não chama atenção pela musculatura, mas sim pelas asas. Já deu para perceber que sua habilidade é o voo, certo? Seu nome de herói também deriva daí, já que “Hawk” em inglês significa “Falcão”.

Publicidade
continue a leitura

Hawks pode se tornar muito popular entre os fãs do anime, uma vez que sua personalidade é bastante curiosa. Ao mesmo tempo em que ele tem suas virtudes e obedece aos seus superiores, ele também utiliza boas doses de sarcasmo e ironia ao conversar com eles. O herói se sente superior aos outros, mas admite não gostar de ser tão habilidoso. Ele revela que gostaria de ser menos popular, para ter mais tempo de relaxar.

Individualidade e habilidades de Hawks

Publicidade
continue a leitura

Fierce Wings, ou Asas Violentas, é a individualidade de Hawks. Em suma, essa habilidade faz com que ele tenha duas asas enormes vermelhas nas costas. Contudo, seu poder não dá apenas a habilidade de voar. Essas mesmas assas produzem penas que são extremamente afiadas. Além disso, ele pode controlar essas lâminas telecineticamente, sendo essa uma de suas principais armas. O poder de corte das penas é alto, uma vez que já vimos ela cortar Nomus com muita facilidade.

Outro ponto forte do personagem é sua velocidade. Sua individualidade faz com que ele tenha uma rapidez sobre-humana. Vimos isso diversas vezes no mangá, principalmente com Hawks em batalha. Seus inimigos ficam perdidos, uma vez que não esperam tamanha velocidade.

Publicidade
continue a leitura

Também vale a pena citar a sua visão. Apesar de não ser muito explorada na história, em alguns momentos podemos ver o quanto ela é aguçada. Ele pode reconhecer pessoas de cima de prédios ou voando. Por fim, temos suas habilidades de espionagem. Ele seria um ótimo espião sem sua individualidade, contudo, ela o ajuda a alcançar um nível ainda mais superior. Suas penas podem identificar ondas sonoras, fazendo com que ele decodifique conversas e informações a longas distâncias.

Hawks ainda será um grande personagem no anime, então continuem assistindo para saber os próximos passos do herói.

Enfim, o que achou desse novo personagem? Não daremos mais informações sobre o que vai acontecer, já que spoilers seriam inevitáveis. Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 06/04/20 20h50