• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Uma menina encontrou 30 mil negativos em sua casa e ficou impressionada quando revelou as fotos

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      18/03/18 às 09h52

Nem todo artista tem o reconhecimento que merece. Isso acontece, algumas vezes, porque a pessoa acaba morrendo cedo de mais, não recebe as oportunidades certas ou mesmo pela escolha pessoal de manter os seus trabalhos para si mesmo. Neste caso, em específico, esses três pontos parecem ter andado junto desde o começo. Fazendo com que, infelizmente, essa fotógrafa só ganhasse o seu devido prestígio depois de morrer.

A história chocante aconteceu depois que uma menina encontrou 30 mil negativos no sótão de sua casa. Assim que ela resolveu revelá-los, o resultado foi tão incrível que ela ficou completamente surpresa. As fotos haviam sido tiradas por sua mãe, Masha Ivashintsova, antes de morrer. Ela ficou tão intrigada com o resultado que resolveu divulgar o trabalho. Hoje ela possui uma site especial em homenagem a sua mãe e aos seus trabalhos. Lá ela conta um pouco de sua história e quais foram as suas inspirações.

A história de Masha Ivashintsova

Com um talento incrível para a fotografia, Masha Ivashintsova acabou nunca divulgando o seu grande talento, fazendo com que ele fosse conhecido apenas depois de sua morte. Depois de lutar bravamente contra o câncer, Masha acabou morrendo, aos 58 anos, nos braços de sua filha no ano de 2000. A filha da fotógrafa, que criou o site para ela e divulgou suas fotografias, diz que sua mãe estava sempre tirando foto, mas que raramente as revelava.

Durante os anos 1960 e 1980 ela estava envolvida em movimentos fotográficos e tinha Boris SmelovViktor Krivulin e Melvar Melkumyan - seu marido, como inspirações. Mesmo sabendo que Masha tirava muitas fotos ela nunca imaginou que seriam tantas e que todas elas ficavam guardadas aos montes no sótão.

Felizmente, mesmo que Masha Ivashintsova não possa desfrutar de seu sucesso, sua filha Asya Ivashintsova-Melkumyan fez com que seu trabalho ficasse conhecido. Impossível não se surpreender com cada uma delas, e com o fato de terem permanecido escondidas durante tanto tempo.

Fotografias reveladas

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51.

Essas fotografias feitas por Masha Ivashintsova carregam uma enorme carga emocional. Um trabalho realmente incrível que merece reconhecimento. Ficamos felizes por todos esses negativos terem sido encontrados por sua filha, mesmo que ela não esteja aqui para presenciar esse sucesso. O que acharam das fotos?

Próxima Matéria
Via   BoredPanda     Mashaivashintsova  
Imagens Bored Panda
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+