CuriosidadesEntretenimento

Veja a semelhança de 10 atores de The Crown com os membros da realeza

0

Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Ela ocupa o topo das famílias reais mais famosas de todos os países. E possui ainda os bens mais preciosos, como terras, castelos e até mesmo leis, que só se aplicam a eles. As pessoas ao redor do mundo tem curiosidade de saber como é a vida dos membros da realeza e o que acontece dentro dos muros do castelo.

Por isso, produções que tem a família real como protagonistas sempre são um sucesso entre o público. “The Crown” é uma série biográfica sobre o reinado da Rainha Elizabeth II. A série tem sido bastante aclamada pela crítica por conta das atuações, direção, roteiro, fotografia e precisão histórica dos eventos que aconteceram durante o reinado.

Além disso, a semelhança dos atores com as pessoas na vida real também é uma atração à parte. Por isso mostramos aqui essa semelhança de alguns atores com os reais membros da realeza.

1 – Elizabeth Debicki – Lady Diana

A atriz australiana tem o mesmo carisma que a Princesa do Povo. Nós sabemos que Lady Di é um ícone mundial e que mesmo depois de seu falecimento, em 1997, continua muito presente na cultura. Por isso o desafio de Debicki é bem grande. Pelo menos uma coisa ela pode ficar tranquila que realmente se parece com a princesa de Gales.

2 – Claire Foy – Elizabeth II

A atriz não era muito conhecida antes de integrar o elenco de The Crown. Ela deu vida a uma jovem e inexperiente Elizabeth II. E bastou duas temporadas, para todos terem a certeza de que a Netflix fez a escolha certa. Tanto que Claire ganhou um Globo de Ouro por sua atuação.

3 – Olivia Colman – Elizabeth II

A atriz ganhadora de um Oscar interpreta a rainha em uma fase mais madura. O talento e a caracterização de Olivia impressionam e fazem com que a atriz fique quase igual à rainha Elizabeth II na vida real.

4 – Josh O’Connor – Príncipe Charles

O príncipe Charles tem várias tramas na série. Desde o sofrimento dele, na sua formação como príncipe, até seu casamento complicado com Lady Di. E Josh O’Connor interpreta Charles magnificamente bem, e é impressionantemente parecido com o verdadeiro príncipe.

5 – Matt Smith – Duque de Edimburgo

O ator interpreta o príncipe Philip de Edimburgo. E o personagem caiu como uma luva para Matt, que colocou para fora o seu lado aventureiro e festeiro. Além da semelhança física entre os dois ser impressionante.

6 – Tobias Menzies – Duque de Edimburgo

Já na fase mais madura, Philip é interpretado por Tobias Menzies. O ator brilha em seu papel ao lado dos vilões.

7 – Vanessa Kirby – Princesa Margaret

A atriz conseguiu dar a personagem duas qualidades que marcaram a sua vida, elegância e rebeldia. E sem dúvida alguma, a princesa Margaret é uma das personagens com mais nuances nas duas primeiras temporadas da série.

8 – Helena Bonham Carter – Princesa Margaret

Na sua fase mais madura a princesa é interpretada por Helena Bonham Carter. Essa escolha foi criticada por alguns por conta da atriz apresentar ter menos idade do que a personagem. No entanto, a atriz fez um trabalho ótimo com sua atuação divertida.

9 – Emerald Fennell – Camilla Parker-Bowles

A atriz começa a série interpretando Camilla Shand, o nome e solteira. Mas termina como Duquesa de Cornualles. A trajetória de Camilla até chegar em seu título real é uma das mais interessantes de se acompanhar na série.

10 – Victoria Hamilton – Rainha Mãe

Todos os detalhes da Rainha Mãe na série são incríveis. A atriz passou por muitas  horas de aprendizado e caracterização. Além da sua atuação que foi brilhante e será sempre lembrada. Victória deu vida a ninguém menos que a mãe da rainha Elizabeth II.

É assim que os cromossomos realmente se parecem

Matéria anterior

Você pode ter a chamada exaustão epistêmica. Entenda o que é

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar