Entretenimento

Veja a semelhança do elenco da 6ª temporada de The Crown com as pessoas reais

0

A Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Ela ocupa o topo das famílias reais mais famosas de todos os países. Por isso, produções que têm a família real como protagonistas sempre são um sucesso entre o público, como por exemplo, “The Crown”.

A série biográfica sobre o reinado da Rainha Elizabeth II desde sua estreia foi bastante aclamada pela crítica por conta das atuações, direção, roteiro, fotografia e precisão histórica dos eventos que aconteceram durante o reinado. Além disso, a semelhança dos atores com as pessoas na vida real também é uma atração à parte.

Agora, os episódios finais da sexta e última temporada de The Crown estão no catálogo da Netflix e deram encerramento à historia da rainha Elizabeth II de uma forma bem bonita, além de também mostrar que um novo capítulo estava surgindo na família real.

Mesmo que o elenco ainda tenha alguns atores que estavam presentes na série na temporada anterior, existem pessoas novas. Os novos atores deram vida a pessoas que ainda não tinham sido vistas em The Crown, e também interpretaram versões mais velhas de personagens conhecidos.

Veja principais atores e atrizes, quem eles interpretam e suas semelhanças com as pessoas reais.

Elenco de The Crown

Imelda Staunton/Viola Prettejohn como Rainha Elizabeth II

Canaltech

Instagram

No decorrer de The Crown, várias atrizes interpretaram a Rainha Elizabeth II. No entanto, desde a quinta temporada é Imelda Stauton quem dá à vida à monarca.

Jonathan Pryce como Príncipe Philip

Canaltech

Instagram

Da mesma forma que a rainha, seu marido, o Duque de Edimburgo, também foi interpretado por outros atores ao longo da série. E também desde a quinta temporada, Philip é vivido por Jonathan Pryce, um ator veterano de Hollywood.

Dominic West e Olivia Williams como Príncipe Charles e Camilla

Canaltech

Instagram

Em The Crown, o agora Rei Charles III ainda era príncipe. Quem o vive na produção é Dominic West, enquanto que a atual rainha consorte, Camilla, é interpretada por Olivia Williams.

Elizabeth Debicki como Princesa Diana

Canaltech

Instagram

Na quarta temporada, a princesa do povo foi vivida por Emm Corrin, depois o papel foi para Elizabeth Debicki. Agora na sexta temporada, a atriz foi co-protagonista de The Crown já que os quatro primeiros episódios da série foram dedicados a falar sobre o acidente da princesa.

Rufus Kampa/Ed McVey como Príncipe William

Canaltech

Instagram

Na sexta temporada da série, o primogênito de Diana e Charles teve duas versões. Os dois atores que o interpretaram eram estreantes na TV. A versão mais jovem do príncipe foi vivida por Rufus Kampa, enquanto que a mais adulta foi feita por Ed McVey, quando William estava começando a estudar na universidade de St. Andrews.
Fflyn Edwards/Luther Ford como Príncipe Harry

Canaltech

Instagram

Da mesma forma que William, Harry também teve duas versões nessa última temporada de The Crown. A primeira foi feita por Fflyn Edwards, já a segunda quem assumiu foi Luther Ford, um estudante de cinema.

Khalid Abdalla como Dodi Al-Fayed

Canaltech

Instagram

O filho do magnata que era namorado de Diana e morreu junto com ela no trágico acidente é interpretado por Khalid Abdalla. Mesmo ele estando somente na primeira fase dessa última temporada, o seu papel é bastante importante para a história.

Salim Daw como Mohamed Al-Fayed

Canaltech

Instagram

Nessa última temporada de The Crown, Mohamed Al-Fayed ganhou ainda mais destaque por ser muito importante na história da Princesa Diana. E ele continuou a ser interpretado por Salim Daw.

Meg Bellamy como Kate Middleton

Canaltech

Instagram

Como dito, essa última temporada de The Crown deixa explícito que um novo capítulo está começando na família real. Ele é justamente a relação de William e Kate Middleton. Logo, ela aparece na produção na fase em que era uma estudante em St. Andrews, e quem vive a futura rainha é Meg Bellamy.

Fonte: Canaltech,

Imagens: Canaltech, Instagram

Envelhecer tem um papel crítico na evolução das espécies

Artigo anterior

Justiça espanhola marca data pra julgamento de Daniel Alves

Próximo artigo