Vidente Baba Vanga deixou um recadinho para o 2018 de Vladimir Putin?

POR Jesus Galvão    EM Mistérios & Horror      26/03/18 às 19h38

Conhecida como o "Nostradamus dos Balcãs", a vidente cega Baba Vanga é muito conhecida no mundo todo. Ela teria previsto corretamente sobre o Brexit. A ascensão do Estado Islâmico e os ataques do 11 de setembro também foram alertados por ela antes de falecer, em 1996. Ela deixou uma previsão sobre o futuro e a Rússia. Baba Vanga ficou famosa porque muitas de suas previsões acabaram por se tornar verdadeiras ou muito próximas à realidade.

A búlgara morreu aos 86 anos de idade. Seu nome verdadeiro é Vangelia Gushterova e ela ficou cega após ser pega por um furacão quando criança. Ela acreditava que tinha capacidade de prever o futuro, e ao longo de 50 anos fez centenas de previsões que impressionaram até os mais céticos. Seus seguidores acreditam que Baba Vanga tinham habilidades paranormais, e que seria capaz de se comunicar com alienígenas.

A previsão

Em 1979, quando a vidente teria se reunido com o escritor Valentin Sidorov, ela teria dito: "Tudo desmoronará. Como se fosse gelo. Apenas um ficará intocável - A glória de Vladimir, a glória da Rússia. Ninguém pode parar a Rússia. Ela tirará tudo do caminho, e ele se tornará o senhor do mundo." Outra revelação feita por Baba Vanga sobre a Rússia é de que o país se tornará a única superpotência do mundo.

A Grã-Bretanha está envolvida em uma "crise" diplomática com a Rússia após o envenenamento do ex-espião russo Sergei Skripal e sua filha, Yulia, em solo britânico. A Primeira-Ministra Theresa May deu a 23 diplomatas identificados como "oficiais de inteligência não declarados", sete dias para deixar o Reino Unido. Decisão esta que foi vista como uma provocação pelo embaixador russo no Reino Unido, Alexander Vladimirovich.

A embaixada russa teria emitido um "aviso" à Grã-Bretanha de que eles não deveriam "ameaçar" uma nação com armamento nuclear. O que foi associado a outra previsão de Baba Vanga sobre o uso de armas nucleares e a 3ª Guerra Mundial. A búlgara antes de morrer também teria previsto inclusive que o fim do universo acontecerá em 5079.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+