Entretenimento

Vidente que acertou os 3 últimos campeões da Copa do Mundo diz quem vai ganhar

0

A Copa do Mundo é o evento de futebol mais esperado pelos fãs de futebol e até mesmo por aqueles que não são muito ligados ao esporte. A cada quatro anos, o futebol vira o centro das atenções do mundo com todas as pessoas torcendo para que a seleção do seu país leve o título de campeão mundial para casa.

A Copa do Mundo desse ano já está nas oitavas de final. Mas ainda estamos longe de saber quem será o grande vencedor. No entanto, um vidente disse que já sabe quem irá vencer a Copa do Catar. E para nossa alegria, a visão dele nos comtempla.

O vidente é Michael Bruno, de 39 anos. Ele nasceu na Paraíba e ficou conhecido como “vidente de Copas” depois de ter acertado quem seriam os últimos três campeões do mundial. Agora, para a Copa do Mundo 2022, o vidente disse que suas apostas estão na seleção brasileira para trazer o título para casa.

Previsão do vidente

Bola Vip

O paraibano deu uma entrevista para o Globo esporte e explicou os motivos pelos quais ele acredita que seremos hexacampeões. “O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral que uma conquista de Copa aconteça, um fenômeno social capaz de reunir e aproximar famílias e desafetos”, disse ele.

O vidente também comparou o momento atual com 1994, quando o Brasil conquistou o troféu daquele ano. “No fim das contas, é uma análise mais aprofundada dos fenômenos sociais de cada nação. Em 94, o Brasil vivenciava um momento de estabilidade econômica com a criação do Plano Real, justamente na época da Copa do Mundo nos Estados Unidos”, pontuou Bruno.

A previsão de que o Brasil levaria o título não foi tudo que o vidente fez. Bruno também previu o caminho da nossa seleção no mata-mata. De acordo com ele, o Brasil passará pelo Uruguai nas oitavas de final, depois eliminará a Espanha nas quartas e na semifinal, a seleção irá derrotar a Holanda. A grande final da Copa 2022, de acordo com Bruno, será entre Brasil e França.

Vencedor da Copa 2022

Esporte news mundo

Além do vidente paraibano, o que não faltaram foram previsões de quem ganharia essa Copa do Catar. Uma delas foi feita pelo EA SPORTS™ FIFA 23. Para isso, eles usaram a tecnologia HyperMotion2 e também as notas exclusivas da FIFA World Cup 2022™ nos modos Jogo Rápido e Torneio do FIFA World Cup™. Com essa tecnologia, eles conseguiram fazer uma simulação dos 64 jogos da Copa e viram quem sairia vitorioso disso.

Acreditar em previsões é bem difícil para a maioria das pessoas, ainda mais em esportes que têm várias subjetividades. No entanto, algumas parecem mais certeiras do que outras. Essa, por exemplo, acertou os campeões de 2010, 2014 e 2018. O que o EA SPORTS™ FIFA 23 previu foi que, na Copa 2022 a final será um jogo clássico entre Brasil e Argentina. Voltando a se enfrentar desde 1990, quando foi seu último jogo em um mundial.

Mas não podemos nos animar muito porque, ao contrário da previsão feita por Bruno, essa dá a vantagem para a Argentina. De acordo com essa previsão, os hermanos vão conquistar o troféu de campeão, no caso deles o tricampeonato, coisa que não acontece desde 1986.

Além dessas duas previsões, a A BCA Research, que é uma empresa de tecnologia, usou um supercomputador para conseguir fazer a sua previsão de quem levaria o mundial para casa. “A Argentina enfrentará muitas partidas acirradas ao longo da fase eliminatória e a final será praticamente no ‘cara ou coroa’”, definiu a pesquisa.

Para a previsão deles, a final será disputada entre as seleções de Portugal e Argentina. “Há uma grande probabilidade de que a final entre Argentina e Portugal seja decidida nos pênaltis, sendo a Albiceleste a que conquistaria vantagem. Isso se explica pois ao longo de sua história em Copas do Mundo, a seleção sul-americana venceu quatro de cinco disputas de pênaltis, com 77% de aproveitamento nos chutes. Enquanto Portugal deve a decisão disputada em penais apenas uma vez, quando perdeu para a Inglaterra em 2006, com uma taxa de conversão de 60%”, garantiu a BCA Research.

Fonte: Bola Vip

Imagens: Esporte news mundo, Bola Vip

Javali de 120 quilos mata idoso que o mantinha como pet desde filhote

Artigo anterior

Copa do Mundo no Catar tem mais de 2,2 milhões de pessoas nos estádios

Próximo artigo