• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Vídeo mostra leão cercado por 20 hienas sendo salvo no último momento

POR Jesus Galvão    EM Natureza      30/11/18 às 17h59

Quase todos nós, já passamos por algum momento da vida que parece que as coisas já não têm mais solução. Pelo menos não através do nosso olhar sobre a situação. Daí que você já tá quase se entregando e de repente surge alguém para lhe ajudar ou as coisas começam a se desenrolar.

E foi basicamente isso que aconteceu com um leão chamado Red. O rei da floresta estava cercado por cerca de 20 hienas que queriam atacá-lo. O leão foi acuado e tentava se defender como podia, antes que acabasse se tornando o jantar dos barulhentos bichos. A BBC Earth conseguiu capturar o momento que você confere logo abaixo.

Red e as hienas

Muito provavelmente, a vida do pobre leão Red deve ter passado diante de seus olhos, naquele momento que parecia o último de sua vida. Um grupo de cerca de 20 hienas encurralou Red, que mesmo sendo maior que elas, estava em completa desvantagem.

Apesar de reagir aos ataques das hienas, claramente, qualquer coisa que o leão fizesse para se defender seria em vão. Quando tudo parecia estar chegando ao fim, eis que surge outro leão para ajudar Red. O salvador de Red, conhecido como Tatú, uniu forças com seu companheiro para afugentar as ditas hienas.

Depois que as hienas foram embora, Red se aproxima de Tatú para lhe agradecer da maneira mais natural que os felinos conseguem, lambendo uns aos outros. Depois disso, os animais começam a rolar no chão em um caloroso "abraço".

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+