Ao contrário do resto do mundo, os suecos não parecem ter muitos problemas para fazer sobre as diferenças básicas entre meninos e meninas e o que essas 'diferenças' podem fazer juntas, se é que vocês me entendem. Isso porque um vídeo super polêmico, com um pênis e uma vagina dançantes - Snoppen e Snippan - ensinando o que diferencia os órgãos genitais femininos e masculinos; foi transmitido na TV do País e, agora, faz o maior sucesso na internet de lá.

Como você vai poder conferir abaixo, a ilustração conta com uma musiquinha contagiante, que narra uma historiazinha informativa, digamos. Nela, Snoppen, o pênis; fica famoso por sua velocidade, enquanto Snippan, a vagina; é exaltada por sua elegância, mesmo na velhice. E assim segue a canção, na língua dos suecos, contando o que meninos e meninas têm entre as pernas.

Publicidade
continue a leitura

Veja o vídeo:

Publicidade
continue a leitura

Mas a parte mais 'engraçada' da história ainda está por vir. Se você acha que os pais da Suécia ficaram escandalizados com o conteúdo do vídeo, pasmem: a maioria das pessoas criticou o vídeo por considerá-lo 'heteronormativo' demais, ou seja, com explicações voltadas somente para os conceitos heterossexuais!

Pessoalzinho moderno esse, hein?

Publicidade
continue a leitura

Agora, por falar em órgãos genitais, você pode gostar de conhecer também: As partes do seu corpo que não servem para nada!

Publicado em: 27/01/15 02h43