• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vovô adornou bicicleta com balões para buscar neta na escola em seu aniversário

POR Bruno Destéfano    EM Compartilhando coisa boa      11/07/19 às 14h32

O seu aniversário é definitivamente um dos dias mais importantes do ano, ainda mais se você for criança. É mágico o simples fato de ser celebrado por quem você ama, além de ganhar presentes, comer doces e bolo. As lembranças vão sendo formadas no consciente da criança e, depois de um tempo, ela se recordará especificamente de aniversário x ou y. Toda a família se esforça para fazer com que o dia da criança seja marcado por celebrações que a deixem feliz. É o objetivo. Os avós também sabem deixar seus netos mais do que satisfeitos. Este avô em especial, sem dúvida, tornou o aniversário de sua neta o melhor de todos. Ele simplesmente adornou seu meio de transporte, uma bicicleta, para buscar a neta na escola. E o adereço principal? Balões! Sim, isso mesmo: vovô adornou bicicleta com balões para buscar neta na escola em seu aniversário.

Não é necessário muita coisa para que o aniversariante fique feliz com a ocasião. Por vezes, o essencial é só... lembrar e compartilhar recordações (claro que um bolo também não faz mal para ninguém, vamos ser sinceros). O último aniversário de Valentina Mora Daniel fora, de fato, inesquecível. A aluna do terceiro ano se surpreendeu quando seu "tata" foi buscá-la na escola argentina de uma maneira "diferente".

A bicicleta encantada

Seu avô, Carlos Héctor Daniel, de 65 anos, já foi professor da mesma escola em que sua neta atualmente estuda. Para surpreendê-la com uma ação especial, ele decidiu adornar a sua bicicleta com vários balões. Além disso, colocou uma grande placa que dizia '' Feliz Cumple Vale'' (Feliz Aniversário, Vale) para que todos pudessem entender o motivo de tantas cores ao redor de seu meio de transporte.

Valentina já estava acostumada a voltar da escola com o seu "tata" e a famigerada bicicleta. Contudo, não daquele jeito. O vovô adornou bicicleta com balões para buscar neta na escola em seu aniversário. Como ela não poderia ficar feliz ao avistar tantas cores?

As reações

O vovô não sabia qual seria a reação da neta, mas esperava retirar um grande sorriso. Quando finalmente chegou na escola Osvaldo Burela, localizada na Argentina, decidiu esperar pacientemente por Valentina. A garota não hesitou em expressar sua alegria por um gesto tão nobre, abraçando-o fervorosamente assim que o avistara.

Enquanto eles estavam indo para casa, os motoristas e transeuntes fizeram questão de aplaudir a criatividade deste avô com honras e saudações. Sua filha, movida pelo amor, contou como estava agradecida por seu pai estar tão presente na vida de sua filhinha. ''Estou muito orgulhoso do meu pai. Eu sou eternamente grata pelos pequenos detalhes que marcam o coração de Valentina".

Próxima Matéria
Bruno Destéfano
Escritor, fotógrafo e jornalista // Deixe que o conhecimento te revolucione de dentro para fora.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+