Entretenimento

Whindersson Nunes fala sobre ordem judicial de desocupação de salas em SP

0

Whindersson Nunes afirmou na noite de quarta-feira (20) que não sabia que estava sendo processado pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O comediante ainda comentou que já tomou as providências para quitar a dívida. 

De acordo com matéria do G1, Whindersson foi alvo de uma determinação judicial que ordenou a desocupação dos dois imóveis em São Paulo, por falta de pagamento regular dos aluguéis e descumprir acordo de melhoria do espaço feito com a proprietária.

Em uma publicação no Twitter, o humorista afirmou estar sendo “despejado de um lugar que nunca pôs os pés dentro”. Ele também comentou que empresas e pessoas oferecem serviços para ele de graça, mas depois fazem cobranças sem o conhecimento dele.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (…) Metade de todo meu custo mensal são os ‘para você não custa nada'”, afirmou Whindersson Nunes.

Por meio de comunicado oficial também publicado nas redes sociais, a assessoria do humorista afirmou que “a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia”.

Foto: Reprodução/ Instagram

O comunicado ainda declara que “todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.

A ordem de despejo

Foto: Reprodução/ Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgou procedente uma ação de ordem de despejo do humorista, cantor e youtuber Whindersson Nunes de duas salas comerciais em São Paulo.

Conforme o G1, a decisão da 5.ª Vara Cível do Fórum Regional de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, é 6 de julho. O documento afirma que a proprietária do imóvel entrou com uma ação devido à falta de pagamentos regulares e porque Whindersson Nunes teria se comprometido a instalar aparelhos de ar-condicionado no imóvel, mas não o fez.

De acordo com o documento, o humorista não contestou a ação, “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora [do processo]”.

Por isso, o juiz do caso determinou o despejo de Whindersson com o prazo de 15 dias para a desocupação voluntária, sob pena de despejo compulsório, feito pelo oficial de justiça.

Gkay anuncia show de stand up em parceria com Whindersson Nunes

Foto: Reprodução/ Instagram

A digital influencer Gkay anunciou uma parceria com Whindersson Nunes. A informação foi divulgada durante a participação da humorista no “Quem Pod Pode”, videocast comandado por Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (19/07).

De acordo com a humorista paraibana, ela está se preparando para voltar com stand ups. Gkay também contou que esse novo trabalho será em parceria com o humorista e youtuber.

“Ele me entende e me ensina muito. Está sempre disposto a me ensinar. Whindersson me pegou em todas as fases. É incrível que a gente, hoje, consegue ter essa conversa [sobre o status da vida atual dos dois]. Ele está nesse projeto, vai escrever junto comigo. Ele nem queria que eu falasse isso, mas eu não consigo não falar que ele é o maior, o melhor”, disse Gkay no videocast.

Fonte: G1

Essa série deixou a Netflix aliviada ao perder 1 milhão de assinantes

Previous article

Como pessoas morrem de calor? Saiba o que é a hipertermia

Next article

Comments

Comments are closed.