Curiosidades

10 melhores músicas para superar o fim de um relacionamento

0

Terminar um relacionamento não é nada fácil. Quando amamos a pessoa então, se torna uma tarefa quase impossível e por vezes acreditamos que não vamos conseguir superar tudo aquilo. Os primeiros dias se tornam extremamente longos, cansativos e, é claro, depressivos e somente quem já passou por isso consegue entender bem o que estamos falando. Quando acontece isso com a gente, buscamos refúgio em vários lugares; sejam eles no colo da mãe, nos confortos de um ombro amigo ou até mesmo com nossos artistas e bandas favoritas.

O término desperta vários sentimentos, como a raiva, ciúme, arrependimento e até nostalgia. E quando se está nesse momento frágil é quase involuntário colocar aquelas músicas sofridas para se ouvir.

Contudo, da mesma forma que a música ajuda a se afundar ainda mais, ela também pode incentivar a pessoa a levantar a cabeça, seguir em frente e ver que aquele término na verdade foi um livramento. As músicas que ajudam a superar o término reconhecem a dor, mas ao mesmo tempo dizem para seguir em frente e mais forte. Mostramos algumas delas aqui.

1 – Fighter

Esse hit de 2003 de Christina Aguilera mostra que nenhum ex consegue tirar o que existe de melhor de alguém. A letra da música fala sobre voltar mais forte e encoraja a pessoa a usar suas cicatrizes de batalha como um orgulho.

2 – So What

Esse hino da Pink é um verdadeiro empoderamento no formato de música. Em 2008, a cantora lançou o hit onde ela canta sobre o pós-término de uma forma bastante divertida.

3 – Belive

Nessa música de 1998, Cher pergunta: “Do you believe in life after love?”, Você acredita na vida após o amor? O hit é bem animado e mostra uma separação sem arrependimento. Com certeza essa música fará a pessoa dançar seu desgosto para fora.

4 – Radar

Cantar na nossa língua pode ter um efeito ainda maior na hora da superação. Então nada melhor do que cantar dos altos do pulmão: “Baby, você não viu, baby, você não viu, o que você perdeu. O que você perdeeeeeeu”.

5 – Stronger

Dentre os milhares hit de Britney, “Stronger” é exatamente para o momento depois do término. A música é um hino sobre chutar os caras ruins para longe e voltar ainda mais  forte.

6 – 50 reais

Sertanejo é música de corno? Pode até ser, mas também existem os que ajudam a superar. Como a música “50 reais” de Naiara Azevedo. Com ela é possível colocar para fora todo sofrimento e raiva presos.

7 – Forget You

O hit de 2010 do CeeLo Green tem a sua versão “proibidona” que é ótima para cantar depois de um término e mandar aquela pessoa “se f%$#”.

8 – Irreplaceable

Queen B tem uma música para todos os momentos. E com términos não seria diferente. Esse hit de 2006 mostra que o fim de um relacionamento vai fazer a pessoa se sentir melhor e dizer para a outra que ela não é insubstituível.

9 – Stronger (What doesn’t kill you)

Essa música de Kelly Clarkson é um hino para aqueles que terminaram e o ex acha que levou o melhor deles. A música mostra que a pessoa pode sim estar bem melhor sem ninguém ao seu lado.

10 – Un-break my heart

Essa música é para quem terminou, mas quer que o ex acorde e veja o que está perdendo.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/as-melhores-m%c3%basicas-para-superar-o-fim-de-um-relacionamento/ss-AAQrOEP?li=AAvYLb1#image=22

Engenheiros podem ter achado o material perfeito para fazer telas inquebráveis

Matéria anterior

O que acontece com o corpo quando paramos de tomar refrigerante?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos