Entretenimento

5 momentos bizarros de Sheldon Cooper em ”The Big Bang Theory”

0

As séries estão ganhando cada vez mais o coração das pessoas. É por isso que os serviços de streaming crescem cada dia mais. Quando falamos de séries, não podemos nos esquecer das queridinhas do público. Estamos falando daquelas que fizeram sucesso há um tempo e ainda continuam conquistando novos fãs. Falar sobre o assunto sem citar The Big Bang Theory é impossível.

Durante doze anos, The Big Bang Theory alcançou milhares de lares pelo mundo. A sitcom mais transmitida na TV se tornou, inegavelmente, parte da cultura pop. The Big Bang Theory fez história com números de audiência. Durante todos os anos de transmissão na CBS, o seriado manteve o status de série com maior público da emissora.

Com o decorrer da série, os fãs passaram a acompanhar a vida profissional e pessoal do tão adorado elenco. E depois de 279 episódios, a série chegou ao fim. A história acompanha o dia a dia do grupo de amigos Sheldon Cooper, Leonard Hofstader, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali. Eles são cientistas nerds que precisam lidar com o assustador mundo do lado de fora de suas casas.

De 2007, ano de estreia da série, até 2019, quando ela acabou os espectadores puderam conhecer um dos personagens mais marcantes da ficção: Sheldon Cooper. Não tem como negar que Sheldon se destacava entre os personagens de “The Big Bang Theory”. Ele protagonizou momentos icônicos e fez os espectadores darem boas risadas.

Contudo, o personagem também protagonizou várias cenas bizarras durante os doze anos da série por conta do seu jeito peculiar de interagir com as pessoas. Mostramos aqui alguns desses momentos.

1 – Com a mãe de Leonard

Bigbang3 572x416, Fatos Desconhecidos

Sheldon é muito fã da mãe do seu colega, Leonard, e sempre fala em um tom de inveja como queria ter tido uma infância igual a do amigo. E uma das primeiras vezes em que eles se encontram Sheldon diz que se sente confortável com ela e sugere que eles façam uma coisa que, para Sheldon, ele só faz com que se sente bem confortável. Os dois acabam cantando juntos no videogame.

2 – Cuidando de Amy

Bigbang4 624x351, Fatos Desconhecidos

Quando Amy adoece, Sheldon fica junto da namorada cuidando dela. Amy aproveita a atenção que o namorado está dando, mais do que de costume, e finge continuar doente.

No momento em que Sheldon descobre a farsa ele decide puni-la com tapas na bunda. Amy estranhamente gosta da punição. O que faz os espectadores darem boas risadas.

3 – Comportamento infantil

Bigbang5 416x416, Fatos Desconhecidos

Por alguma razão Sheldon é o líder do seu grupo de amigos e por isso ele não deixa passar batido quando alguma coisa não o agrada. Ele logo muda sua expressão facial, além de constantemente criticar seus amigos por seus empregos e inteligência. O comportamento dele é extremamente infantil, mas Sheldon não liga para isso e nem parece entender.

4 – Relacionamentos

Bigbang6 624x281, Fatos Desconhecidos

Sheldon tem dificuldades para qualquer tipo de relacionamento interpessoal. Mas com os relacionamentos amorosos a dificuldade é ainda maior. Um exemplo disso é quando uma colega de trabalho, Ramona Nowitzki, se interessa por ele, mas Sheldon não percebe a intenção da mulher mesmo ela sendo bastante clara.

5 – Discurso

Bigbang7 624x351, Fatos Desconhecidos

Esse com certeza é um dos momentos mais bizarros de Sheldon. Ele tem que fazer um discurso e bebe antes para tentar se acalmar e acaba fazendo o discurso completamente bêbado.

7 famosas que foram vítimas de gordofobia

Matéria anterior

Cientistas descobriram uma maneira de fazer as crianças comerem mais vegetais. Veja como

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos