Curiosidades

7 acessórios híbridos mais bizarros que existem

0

Devemos muito à tecnologia, que nos proporcionou invenções realmente úteis. A gente só é o que é hoje como sociedade, graças a invenções revolucionárias. Ao longo da história, essas invenções passaram por alterações e adaptações, na intenção de ficarem cada vez melhores e mais úteis. Algumas surpreendentes conseguiram ficar ainda melhores, outras no entanto, acabaram se tornando acessórios um tanto quanto peculiares. Não vamos julgar, porque com certeza a intenção era a das melhores, o resultado que nem tanto.

Enquanto alguns acessórios passaram junções estranhas, eles perderam um pouco do sentido. Outros são apenas inúteis. Por exemplo, qual a necessidade de ter um porta-papel higiênico que também é um som? Você, definitivamente, não vai fazer um show, enquanto estiver fazendo o número 2. Mas é errando que se acerta, talvez, algum desses acessórios híbridos sejam úteis para alguém. Confira a seguir, 7 acessórios híbridos mais bizarros que existem. Alguns irão te surpreender.

1 – iLounge: um porta-papel higiênico/base para iPod

Esse produto foi feito especialmente para que você não perca nenhuma música, enquanto estiver no banheiro. O porta-papel higiênico, que também é um suporte para iPod, vem com uma entrada USB integrada e alto-falantes. Suporta todos os modelos de iPod e tornará a sua experiência no banheiro mais especial do que nunca. Como ninguém nunca pensou nisso antes?

2 – Radio Toaster: a Torradeira que também é um rádio

Todo mundo gosta de começar o dia tomando um bom café e ouvindo as notícias do dia, certo? Então, o que poderia ser melhor para satisfazer essas duas necessidades do que uma torradeira que também é um rádio? Isso mesmo, nada! Com Hammacher Schlemmer, você pode ter a sua torrada bem quentinha, enquanto se atualiza do que está acontecendo no mundo ou ouvindo as músicas do momento. Tudo isso, em um único aparelho, assim você economiza energia e espaço.

3 – Máquina de lavar roupa/pia

Essa combinação, entre uma máquina de lavar roupa e uma pia, foi pensando exatamente em quem vive em ambientes pequenos. Se esse é o seu caso, a Spacesaver é simplesmente perfeita.

4 – McCar: carro e scooter

O McCar é um carro e, ao mesmo tempo, uma scooter. Quase o melhor dos dois mundos. A ideia é justamente oferecer ao usuário mais liberdade e autonomia. Com ele, você pode adaptar o seu veículo, para as diversas situações do trânsito. Não precisa mais ter um carro e uma bike por exemplo, agora, você pode ter tudo em um único veículo. Você nunca mais vai perder uma vaga no estacionamento porque só caberia uma moto.

5 – Mouse + telefone

Enquanto os mouses comuns são apenas mouses, o VN-CX1A da Sony funciona também como um telefone. Parece uma ideia interessante, até você precisar usar o computador, enquanto estiver em uma chamada telefônica. E agora?

6 –Mouse + calculadora

Do mouse que também é um telefone partimos para outro tipo de mouse, agora um que também é uma calculadora. Pelo visto, os inventores enxergam muito potencial em mouses, não é mesmo? O mouse X Mark 1, está disponível apenas no Reino Unido e possui conectividade Bluetooth, resolução de 1200 dpi e três botões clicáveis, incluindo o de rolagem e um teclado número abaixo dele.

7 – Escopetarra: AK-47 + guitarra

César López, um escultor colombiano, pega rifles usados por militares de seu país e os transforma em instrumentos musicais. Segundo ele, a ideia surgiu em 2003, depois que ele presenciou uma ação do exército e viu que os soldados carregavam as armas, de uma maneira que lembrava como ela segurava a sua guitarra. Depois disso, ele criou a primeira Escopetarra, um rifle AK-47 híbrido, com uma guitarra Fender Stratocaster.

E você, o que achou desses acessórios peculiares? Teria algum deles? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Assim seria o mundo se todos os seres vivos tivessem rostos de gatos

Matéria anterior

Filme clássico de Pokémon ganhará nova versão pela Netflix

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos