Curiosidades

Assim seria o mundo se todos os seres vivos tivessem rostos de gatos

0

Os gatos estão por toda parte. Eles seguem você pelas ruas. Você os vê olhando para você, na tela do computador. Seu cônjuge envia mensagens com fotos deles, enquanto você está em sua palestra importante ou no trabalho. O que queremos dizer aqui, é que esses animais são criaturas super fofas e populares e, volta e meia, aparece na internet alguma arte interessante sobre esses peludos.

Não é de hoje, que os bichanos dominam a internet. Afinal, os gatos, além de constantemente tornarem-se memes, são também destaques principais na maioria dos vídeos que se tornam virais. Bem, os cães também, mas os gatos sempre encontram uma maneira de recuperar o primeiro lugar.

Se você é um amante de gatos, então prepare-se. Vamos apresentar agora, algumas fotos hilariantes em que rostos de gatos são protagonistas.

Galina Bugaevskaya

Com o trabalho artístico da Galina Bugaevskaya, podemos dizer que os felinos dominaram a internet de uma vez por todas. Bugaevskaya, uma artista russa de 29 anos, administra a página do Instagram Koty Vezde (Cats are Everywhere).

Visitando a página da artista, você pode, ao menos, ter uma ideia de como seria o mundo, onde tudo o que você possa imaginar, tem cara de gato. Em entrevista ao site Bored Panda, ela conta que vive com três felinos, no apartamento que divide com um amigo, em Moscou. Além disso, acredite ou não, a artista aprendeu a manipular o photoshop sozinha.

“Sou uma garota russa comum, tenho 29 anos. Eu amo muito o universo da fantasia, o que acaba refletindo um pouco no meu trabalho. Eu trabalho como gerente de conteúdo. Aprendi a usar o Photoshop por conta própria, e este é o meu hobby”, afirmou.

Por meio do perfil, ela também desmistifica a ideia que as pessoas têm sobre o país onde vive. “Sei que muitas pessoas pensam a Rússia é feita de pessoas sombrias e severas, que nunca sorriem”, avalia. “Mas, agora vocês sabem que os russos também amam gatos”.

Koty Vezde

O perfil, administrado por Galina no Instagram, já tem cerca de 8,5 mil seguidores. As mais de 200 postagens variam entre o bom humor e a bizarrice. Atualmente, a russa considera o apoio dos fãs uma inspiração para continuar com as postagens. Por meio das publicações, é possível perceber o quão grata a artista é a todos que a acompanham.

Se quiser saber mais sobre o universo maluco-felino de Galina, basta procurar por @Koty_vezde no Instagram. Mas, de antemão, avisamos, é melhor visitar a página antes do dia começar, e com uma bela xícara de café. O número de seguidores tem aumentado rapidamente e inúmeras pessoas têm compartilhado alguns de seus trabalhos.

“Estou muito satisfeita de saber que muitas pessoas gostam do meu trabalho. Acabei de descobrir também que jornais de diferentes países começaram a publicar artigos com minhas colagens. Além disso, amo quando as pessoas escrevem comentários calorosos sobre minha arte. Isso é muito legal! Estou tão feliz!”, revela a artista.

E então, agora que você conferiu o trabalho da artista, pode dizer, é sensacional, não é?

Essas imagens vão te mostrar como é um raro parto empelicado

Matéria anterior

7 acessórios híbridos mais bizarros que existem

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar