icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 astros da nossa infância que estão muito bem hoje em dia

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 16/04/18 às 14h49

capa do post 7 astros da nossa infância que estão muito bem hoje em dia

Há quem diga que quem nasce com os pés em Hollywood não tem uma carreira muito duradoura. Exemplos de astros que começaram atuando bem novinhos e desandaram na adolescência é o que não falta. Quem lembra do loirinho lindo de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin? Parecia que ele seria o galã de Hollywood do futuro. Mas, apesar de Culkin estar se reerguendo atualmente, ele já passou por dias bem ruins.

Mas nem todos os atores que começaram a atuar cedo seguiram um caminho sombrio ou difícil. Pelo contrário, muitos tiveram sorte e ainda estão por aí, brilhando como sempre. Por isso, separamos 7 astros da nossa infância que estão muito bem hoje em dia:

1 - Jason Bateman

Com apenas 4 anos de idade, Jason Bateman começou atuando em alguns comerciais. Depois, ele oficialmente iniciou a sua carreira estrelando séries de TV como Os PioneirosSilver Spoons. No cinema, ele começou atuando no filme O Garoto do Futuro 2 (1987). Mais tarde, Bateman estrelou a série Arrested Development, que se tornou uma verdadeira vitrine do seu talento para a comédia. A popularidade do programa alavancou a carreira do ator e hoje ele é uma referência dos filmes de comédia de Hollywood.

 2 - Leonardo DiCarprio

Leonardo DiCaprio fez sua estreia em Hollywood no filme de baixa qualidade Criaturas 3 (1991). Não demorou para o ator mostrar o seu talento quando foi escolhido por Robert De Niro para trabalhar em O Despertar de Um Homem (1993). E quem nunca assistiu o romance Titanic (1997), em que ele interpretou Jack Dawson? Em 2016, ele ganhou o seu tão esperado Oscar como Melhor Ator pelo filme O Regresso (2015). Hoje, DiCaprio é uma das estrelas mais populares de Hollywood.

3 - Drew Barrymore

Drew Barrymore começou a sua carreira aos 7 anos de idade e, como a maioria dos atores que começaram cedo, teve dificuldade para firmar a carreira. Mas isso não impediu que Barrymore se fortalecesse e continuasse a atuar em vários filmes que se tornaram um sucesso como Afinado no Amor (1998) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004). Atualmente, a atriz está ocupada gravando a comédia da Netflix Santa Clarita Diet.

4 - Josh Peck

Quem lembra do seriado da Nickelodeon Drake e Josh? Josh Peck pode até ter interpretado o irmão "menos legal", mas ele está se dando muito bem. Depois que a série terminou, o ator dublou alguns desenhos e trabalhou na série Grandfathered com John Stamos. Em 2017, Peck começou um canal no YouTube que já alcançou mais de 1 milhão de inscritos.

5 - Nicholas Hoult

Nicholas Hoult pode ser mais conhecido como o Fera nos filmes de X-Men, ou como o Nux de Mad Max, mas ele é outro ator que começou a trabalhar bem cedo. Com apenas 3 anos de idade, Hoult já atuava em peças de teatro e começou a trabalhar em Hollywood com 11 anos. Seu primeiro trabalho de sucesso foi na versão britânica de Skins. Lembra?

6 - Jesse Plemons

Aos 3 anos de idade, Jesse Plemons começou a fazer comerciais e ganhou atenção em Friday Night Lights. Ele é uma boa representação de que nenhum papel é pequeno demais. As oportunidades começaram a surgir e Plemons foi se destacando de projeto a projeto. Ele ganhou um papel recorrente em Breaking Bad, depois Fargo, Black Mirror e Game Night. 

7 - Ryan Gosling

Ryan Gosling já foi uma estrela da Disney. O ator começou sua carreira no programa Mickey Mouse Club de 1995. Quem diria, não? Hoje, Gosling é um dos galãs hollywoodianos mais populares. Ele ficou conhecido por interpretar o Noah em Diário da Paixão (2004) e, depois disso, sua carreira começou a alavancar.

Qual desses atores você acha que mais se deu bem? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest