7 astros da nossa infância que estão muito bem hoje em dia

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      16/04/18 às 14h49

Há quem diga que quem nasce com os pés em Hollywood não tem uma carreira muito duradoura. Exemplos de astros que começaram atuando bem novinhos e desandaram na adolescência é o que não falta. Quem lembra do loirinho lindo de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin? Parecia que ele seria o galã de Hollywood do futuro. Mas, apesar de Culkin estar se reerguendo atualmente, ele já passou por dias bem ruins.

Mas nem todos os atores que começaram a atuar cedo seguiram um caminho sombrio ou difícil. Pelo contrário, muitos tiveram sorte e ainda estão por aí, brilhando como sempre. Por isso, separamos 7 astros da nossa infância que estão muito bem hoje em dia:

1 - Jason Bateman

Com apenas 4 anos de idade, Jason Bateman começou atuando em alguns comerciais. Depois, ele oficialmente iniciou a sua carreira estrelando séries de TV como Os PioneirosSilver Spoons. No cinema, ele começou atuando no filme O Garoto do Futuro 2 (1987). Mais tarde, Bateman estrelou a série Arrested Development, que se tornou uma verdadeira vitrine do seu talento para a comédia. A popularidade do programa alavancou a carreira do ator e hoje ele é uma referência dos filmes de comédia de Hollywood.

 2 - Leonardo DiCarprio

Leonardo DiCaprio fez sua estreia em Hollywood no filme de baixa qualidade Criaturas 3 (1991). Não demorou para o ator mostrar o seu talento quando foi escolhido por Robert De Niro para trabalhar em O Despertar de Um Homem (1993). E quem nunca assistiu o romance Titanic (1997), em que ele interpretou Jack Dawson? Em 2016, ele ganhou o seu tão esperado Oscar como Melhor Ator pelo filme O Regresso (2015). Hoje, DiCaprio é uma das estrelas mais populares de Hollywood.

3 - Drew Barrymore

Drew Barrymore começou a sua carreira aos 7 anos de idade e, como a maioria dos atores que começaram cedo, teve dificuldade para firmar a carreira. Mas isso não impediu que Barrymore se fortalecesse e continuasse a atuar em vários filmes que se tornaram um sucesso como Afinado no Amor (1998) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004). Atualmente, a atriz está ocupada gravando a comédia da Netflix Santa Clarita Diet.

4 - Josh Peck

Quem lembra do seriado da Nickelodeon Drake e Josh? Josh Peck pode até ter interpretado o irmão "menos legal", mas ele está se dando muito bem. Depois que a série terminou, o ator dublou alguns desenhos e trabalhou na série Grandfathered com John Stamos. Em 2017, Peck começou um canal no YouTube que já alcançou mais de 1 milhão de inscritos.

5 - Nicholas Hoult

Nicholas Hoult pode ser mais conhecido como o Fera nos filmes de X-Men, ou como o Nux de Mad Max, mas ele é outro ator que começou a trabalhar bem cedo. Com apenas 3 anos de idade, Hoult já atuava em peças de teatro e começou a trabalhar em Hollywood com 11 anos. Seu primeiro trabalho de sucesso foi na versão britânica de Skins. Lembra?

6 - Jesse Plemons

Aos 3 anos de idade, Jesse Plemons começou a fazer comerciais e ganhou atenção em Friday Night Lights. Ele é uma boa representação de que nenhum papel é pequeno demais. As oportunidades começaram a surgir e Plemons foi se destacando de projeto a projeto. Ele ganhou um papel recorrente em Breaking Bad, depois Fargo, Black Mirror e Game Night. 

7 - Ryan Gosling

Ryan Gosling já foi uma estrela da Disney. O ator começou sua carreira no programa Mickey Mouse Club de 1995. Quem diria, não? Hoje, Gosling é um dos galãs hollywoodianos mais populares. Ele ficou conhecido por interpretar o Noah em Diário da Paixão (2004) e, depois disso, sua carreira começou a alavancar.

Qual desses atores você acha que mais se deu bem? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+