Entretenimento

7 atores que foram descobertos em ”Malhação”

0

Sem dúvida alguma, a carreira de ator/atriz não é um caminho fácil, e é exatamente por isso que a profissão é, muitas vezes, considerada arriscada, visto que quem se dá bem, realmente consegue faturar bastante por mês, e quem não tem a mesma “sorte”, pode acabar se dando muito mal.

A televisão tem uma grande influência na vida do brasileiro. Vemos isso pela quantidade de pessoas que assistem e acompanham a programação todos os dias até hoje. Por isso, atores e atrizes, que aparecem em novelas, logo são lançados para a fama nacionalmente.

Malhação é uma das telenovelas mais assistidas desde a década de 1990. Passando por diversas temporadas e sempre renovando seu cenário, a trama já contou com vários protagonistas e fez os espectadores se apaixonarem por muitos casais.

Além disso, Malhação foi o pontapé inicial para grandes atores e atrizes do cenário nacional atual. Acompanhe agora algumas celebridades que foram descobertas na novelinha.

1 – Giovanna Ewbank

Em 2007, a atriz deu vida à Marcinha. Depois desse trabalho, Ewbank chamou atenção e fez outras novelas, como por exemplo “A Favorita” e “Joia Rara”. Contudo, com o tempo ela foi migrando mais para a carreira de apresentadora. Hoje em dia tem seu próprio canal no YouTube, que é um dos mais amados pelo público.

2 – Luigi Baricelli

Por mais que Baricelli tenha feito outros trabalhos como ator antes de fazer parte do elenco de Malhação, foi na novela que ele conseguiu alcançar fama e deslanchou sua carreira. Baricelli ficou no elenco de malhação de 1995 até 1997. Ele interpretava Romão.

3 – André Marques

Mesmo quem não era nem vivo na época já ouviu falar do saudoso Mocotó, personagem que Marques vivia. Ele fez parte da primeira temporada de “Malhação”. Seu personagem foi tão querido que ficou no elenco de 1995 até 1999. E foi na trama teen que deu seus primeiros passos para o futuro  estrelato.

Em 2012, Marques voltou a viver Mocotó quando retornou para a novela. Mas assim como Ewbank, o artista também migrou para a carreira de apresentador. E podemos vê-lo brilhando em programas como “No Limite” e “The Voice”.

4 – Bruno de Luca

Bruninho de Luca é conhecido hoje em dia por ser apresentador do canal “Multishow”. Mas o que muita gente pode nem saber é que ele fez parte da primeira temporada de “Malhação” vivendo o travesso Fabinho.

5 – Bianca Bin

A atriz fez parte da décima temporada da novela teen vivendo Marina. Depois disso, as portas se abriram para Bianca. Tanto que foi protagonista de algumas novelas, como por exemplo, “Êta Mundo Bom!” e “Do outro lado do paraíso”.

6 – Priscila Fantin

A atriz entrou para o elenco de “Malhação” em 1999 para viver a protagonista Tati. Foi nesse ano que uma mudança grande aconteceu na novela. Ela deixou  de se passar em uma academia e foi para o conhecido colégio Múltipla Escolha.

7 – José Loreto

O ator caiu no gosto do público depois de ter feito vários papéis icônicos e também por sua participação no programa “Amor & Sexo”. E o que muitos não sabem é que Loreto também foi descoberto em “Malhação”. Ele vivia um jogador de basquete atrapalhado e exagerado na trama.

7 momentos em que Messi decepcionou os torcedores

Matéria anterior

7 atores que ficaram marcados por um papel, mas são mais que isso

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.