• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que gordinhas adorariam que o mundo soubesse

POR Victor Prado    EM Curiosidades      03/06/16 às 15h40

No meio de um mundo onde o padrão de beleza são aquelas pessoas que passam horas e horas na academia e adoram uma dieta fitness, os gordinhos sofrem muito. E no meio desses gordinhos que sofrem muito, estão as gordinhas, que sofrem muito mais pressão da sociedade para estarem sempre em forma e apresentáveis para todo mundo. Mesmo não sendo importante o que os outro pensam sobre o seu corpo, vamos defender as maravilhosas gordinhas nessa matéria.

Desde a forma que elas se vestem, passando por como se arrumam, e até mesmo tirando aquele pensamentos de que gordinha não pode ser bonita. A Fatos Desconhecidos separou 7 coisas que gordinhas adorariam que o mundo soubesse:

1- Elas não vestem apenas o que servem

gordinhas

Aquela velha história de que gordinhas vestem apenas o que serve é uma verdadeira mentira. Existem várias peças em lojas comuns para elas montarem o look que quiserem e até mesmo lojas especializadas em roupas para os mais cheiinhos.

E pode confessar, existem muitas mulheres com uns quilinhos a mais que tem muito mais estilo que muita musa fitness por aí.

2- Elas são muito vaidosas

gordinhas

Essas mulheres com uns quilinhos a mais são muito vaidosas, e não é por que elas são consideradas mais feias que as outras, e sim por conta de elas gostarem de se cuidar como qualquer outra mulher.

3- Elas podem ser padrão de beleza

gordinhas

Você já deve ter ouvido aquelas famosas palavras "plus size" e não deve ter entendido muito bem. As modelos plus size são modelos que fogem totalmente do padrão de mulher esqueléticas e traz as gordinhas para as passarelas e capas de revistas.

Inclusive temos como representante brasileira, conhecida como Gisele Bündchen plus size, Fluvia Lacerda, que aparece em várias campanhas e publicitárias. Ela já fez fotos no mundo inteiro e foi descoberta nos Estados Unidos quando trabalhava de babá.

4- Elas são bem saudáveis

gordinhas

Se você acredita que os gordinhos não são saudareis, pode parar de acreditar agora mesmo. Pessoas gordinhas podem sim ser saudáveis e pessoas magras podem sim ser pessoas com um saúde fragilizada. Tudo depende do que essas pessoas se alimenta, se consomem drogas e também se você é sedentário ou não.

5- Elas geralmente são muito inteligentes

gordinhas

Infelizmente vivemos em uma sociedade onde os gordinhos são objetos de bullying de outras pessoas, então na maioria das vezes, as gordinhas preferiam ler um livro ou estudar do que fazer quaisquer outras coisas. Elas crescem mais inteligentes então você provavelmente não vai ter uma conversa ruim com uma cheiinha. Obviamente não é uma regra, mas na maioria das vezes, elas têm sim um bom conteúdo para uma boa conversa.

6- Elas te acompanham na hora de "jacar" e sem frescura

gordinhas

Se você homem, começa a namorar uma mulher fitness, pode esquecer aqueles hambúrgueres super gordurosos, batatas fritas e até mesmo aquelas pizzas no final de semana. O que é muito diferente quando uma gordinha namora com você. Ela vai estar cuidando da saúde, mas pode ter certeza que quando precisar comer aquele churrasco, ela vai estar do seu lado.

7- Elas não tem vergonha de ir a praia e mostrar o seu corpo

gordinhas

Não acredite que as gordinhas vão se esconder por conta de alguns quilinhos a mais. Elas não só vão à praia como arrasam com seus biquínis diferentes e deixam qualquer marmanjo com o queixo caído.

E aí, o que achou da matéria? Conhece alguma gordinha que é tudo isso? Comenta aí.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+