• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por onde anda o ex-garçom Alex após o fim do Programa do Jô?

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      10/07/19 às 15h51

No domingo, dia 7 de julho, o Alex, ex-garçom do Programa do Jô, foi entrevistado no programa da Record, Domingo Show. A entrevista começou com Alex, que entrou no programa servindo o apresentador Geraldo Luís. Tudo para simular o trabalho que Alex fazia na Rede Globo.

Dois anos após o Programa do Jô ter chegado ao fim, Alex, hoje, trabalha como guia turístico em seu país de origem, o Chile. Por lá, ganha apenas um salário mínimo e mora em um quarto simples.

Durante a entrevista, o apresentador, Geraldo Luís, tentou inúmeras vezes chamar atenção do Jô Soares, alertando-o sobre a atual situação do ex-funcionário. Em um determinado momento, Geraldo também pediu para que Alex enviasse a Jô um recado. No entanto, o ex-garçom apenas agradeceu os momentos que viveu na televisão.

Após informar ao apresentador Geraldo Luís que não vê problema algum em ter recomeçado sua vida como guia turístico no Chile, Alex informou também que o grande Jô Soares o permitiu ter uma visão diferente da vida.

Alex aproveitou o momento para dividir com os telespectadores outro problema que teve que superar. "Estou começando agora. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro em um quartinho, não tenho condições nem de comer carne. Mas também não tenho nenhuma vergonha, até porque tenho muita gente me ajudando", desabafou Alex.

Alex trabalhou por 26 anos ao lado do Jô Soares e, de acordo com ex-garçom do Programa do Jô, seu salário era em torno de 5 salários mínimos. Alex se arrepende por não ter aproveitado o momento para guardar dinheiro ou até mesmo por não ter realizado algum tipo de investimento. Alex, durante o programa, recebeu também o apoio dos músicos que trabalharam no Programa do Jô. Tudo foi exibido em um vídeo gravado.

Beijo do Gordo

O Programa do Jô foi apresentado pelo comediante Jô Soares. Foi produzido e exibido originalmente pela Rede Globo, entre de abril de 2000 e dezembro de 2016. O programa era uma continuação do talk show Jô Soares Onze e Meia, que foi exibido no SBT entre 1988 e 1999. O formato era considerado um late-night talk show, um subgênero dos programas de entrevistas que possuía como características a forte presença do humor. Algo muito popular na televisão norte americana.

Assim como em outros late-night talk shows, o programa também mistura entretenimento e música. No caso do Programa do Jô, contou-se inicialmente com um sexteto. Porém, depois, o grupo voltou a ser um quarteto a partir de 2015, semelhante ao formato utilizado no início de Jô Soares Onze e Meia. Do sexteto original, restaram apenas Bira, Miltinho, Derico e Osmar.

O programa tradicionalmente apresentava entrevistas com convidados diversos. Tais entrevistas eram conhecidas por demonstrar a celebrada irreverência de Jô Soares. Assim como a sua experiência na comédia. Jô Soares sempre terminava o programa com a frase "beijo do gordo", sendo este o seu principal bordão.

O site Notícias da TV, hospedado pelo UOL, adiantou que o programa teria a sua última temporada exibida em 2016. A decisão foi tomada durante a renovação de contrato de Jô, em 2015, e foi anunciada pelo diretor Ricardo Waddington.

Próxima Matéria
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+