• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que queremos ver nos últimos episódios de Arrow

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      12/03/19 às 16h21

Depois de um longo e excitante período de sete anos, Arrow finalmente irá aposentar seu capuz na série na The CW. A trama, que abrangeu boa parte do universo da DC, conquistou diversos fãs e está preparada para encerrar sua jornada na oitava temporada. O show apresentou uma versão mais sombria e cheia de ação do herói tipicamente extrovertido. Com a enorme popularidade, público, heróis e vilões, com toda certeza, a emissora sentirá sua falta.

Com apenas dez episódios restantes na série, ainda há algumas coisas que precisam ser resolvidas para satisfazer os fãs do programa. Por isso, hoje iremos listar 7 coisas que queremos ver nos últimos episódios de Arrow. Ao fim, aproveite para compartilhar conosco o aspecto que você mais sentirá falta na série! Confira:

7- Thea Queen e Roy Harper juntos de uma vez

Desde os primeiros episódios, a relação entre Thea Queen e Roy Harper é bastante conturbada. Os dois claramente se amam profundamente e fariam qualquer coisa um pelo outro, mas circunstâncias fora de seu controle, muitas vezes, separaram o jovem casal. Em um dos seus últimos encontros, Roy confessou que ainda a amava. Dessa forma, encerrar a série com o casal finalmente unido seria algo bastante esperançoso para os fãs.

6- O retorno de Merlyn

Um dos maiores vilões de Arrow é o de Merlyn, também conhecido como Arqueiro Negro. O personagem se trata de um arqueiro assassino que rivaliza muito bem com o protagonista da trama. Durante a série, ele acabou sendo um dos adversários mais difíceis que os heróis enfrentaram. Na quinta temporada, ele acabou tendo um final em aberto, enquanto salvava Thea de uma explosão de minas terrestres. Para alguém com um potencial tão elevado, seria uma boa jogada fazer com que ele tenha sobrevivido e pudesse reaparecer para um último grande confronto com o herói.

5- Novas flechas

Ao longo dos anos, Oliver se tornou bastante inventivo com algumas de suas flechas. No entanto, nas últimas temporadas, as flechas acabaram se tornando repetitivas. Para esses últimos episódios, seria divertido ver o Arqueiro utilizando algumas novas armas. Flechas de nitrogênio, relâmpagos, gás venenoso e por aí vai. Nos desenhos, o herói já chegou até mesmo a utilizar uma flecha de luva de box. Tal sacada seria um artifício cômico que poderia entreter bastante o público.

4- Os poderes de Dinah Drake

Após a morte de Laurel Lance na quarta temporada, o manto de Canário Negro ficou vazio por algum tempo. Eventualmente, acabou sendo assumido pela mutante Dinah Drake. Dada a capacidade natural de produzir gritos sonoros, ela se encaixa perfeitamente no papel. No entanto, sua garganta acaba sendo golpeada pelo serial killer Chimera na sétima temporada. Enquanto ela acaba sobrevivendo ao encontro e recuperando sua voz, parece que ela pode ter perdido o uso de seus poderes. Dessa forma, queremos ver novamente a moça em plena ação, com todo seu potencial recuperado.

3- Slide Wilson

Possivelmente, o maior dos vilões de Arrow é o Slade Wilson, também conhecido como Deathstroke. Ele travou uma verdadeira guerra contra o Arqueiro Verde e seus aliados, matando a mãe de Oliver e quase matando Oliver também. Recentemente, ele fez algumas breves aparições na série. Embora fosse bom ver Manu Bennett voltar ao show, não era o mesmo que tê-lo retornando como a força imparável conhecida de Deathstroke. Trazendo-o de volta como um vilão, seria um retorno ao que muitos consideram o melhor das sete temporadas de Arrow até agora.

2- Oliver Queen vivo

Após o anúncio dos diretos, comentando que o final da série será grande e ousado, muitos fãs começaram a especular sobre o possível sacrifício de Oliver. Acontece que nessa temporada, veremos o herói realizar um acordo secreto para salvar Flash e Supergil (cujos quais já tiveram suas séries renovadas) de um sacrifício para salvar a humanidade. Como tal fato já corre ao contrário dos acontecimentos nos quadrinhos, muitos especulam que talvez Oliver acabe se entregando no lugar em um ato heroico. Esperamos que isso realmente seja apenas teoria de fã!

1- Uma homenagem à Liga da Justiça

A série acabou explorando diversos heróis da DC, dando início até mesmo aos próprios seriados para alguns deles. Dessa forma, seria um verdadeiro presente para os fãs que acontecesse alguma homenagem à Liga da Justiça. Seja uma menção honrosa ou algum indício de sua formação. Fecharia a série com chave de ouro!

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+