EntertainmentEntretenimento

7 famosos que não possuem redes sociais

0

Já tentou procurar um artista que você é muito fã nas redes sociais, mas não encontrou? Isso acontece porque muitos famosos não possuem contas na internet.

Nos dias de hoje ter um perfil no Instagram, Tiktok ou até mesmo Twitter com muitos seguidores é garantia de diversos trabalhos e muita fama. No entanto, há algumas celebridades, já consolidadas, que possuem contas privadas e divulgadas apenas para pessoas próximas.

Mas há outros que vão ao extremo e realmente preferem não ter nenhum tipo de perfil no mundo virtual. Entre esses, temos pessoas famosas internacionalmente com muitos prêmios na carreira como Emma Stone e Sandra Bullock. Aqui no Brasil algumas celebridades também optam por este caminho, como os apresentadores Jô Soares e Fausto Silva.

Por isso resolvemos mostrar outros 7 famosos que não possuem (ou não possuíam) redes sociais. Veja abaixo a lista:

1 – Angelina Jolie

Foto – Divulgação

A intérprete de Malévola e vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Garota Interrompida” não possuía nenhuma rede social até um mês atrás. Jolie é uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood e, com certeza, tem uma legião de fãs de todo o mundo que aguardou ansiosamente pela criação do perfil. Atualmente, a nova musa do Universo Marvel tem quase 12 milhões de seguidores no Instagram.

2 – Silvio Santos

Foto – Divulgação

O fundador do SBT e um dos apresentadores mais famosos do país também não possui redes sociais. No entanto, o programa dele tem páginas na internet. Silvio até chegou a criar um Twitter há cerca de 3 anos, mas nunca o utilizou.

3 – Adriana Esteves

Foto – Globo/Raphael Dias

A eterna Carminha de Avenida Brasil é extremamente discreta acerca de assuntos pessoais e por este motivo não tem nenhuma conta em redes sociais. Recentemente, a atriz explicou em um Podcast o porquê de se manter offline: “Acho que é uma forma de proteção. Eu não sinto necessidade. Gosto muito da internet, do acesso que a gente tem a tudo, até do acesso que você tem a algumas redes sociais que não são fechadas. Mas eu não gostaria de entrar nelas, eu tenho muito receio de me escravizar”.

4 – Brad Pitt

Foto – Divulgação

O ex-marido de Angelina Jolie segue os mesmos passos que ela e prefere se manter longe dos perfis nas redes sociais. Em 2019, durante uma entrevista ao E!News, o galã afirmou que nunca iria criar uma conta no Instagram. Ele ainda completou dizendo que a vida é muito boa assim e que não vê motivos para abrir um perfil.

5 – Keanu Reeves

Foto – Matt Winkelmeyer/AFP

O ator é conhecido por ser extremamente reservado. Então, não é novidade que ele queira se manter longe da internet. Keanu não possui nenhum perfil na web e nem pretende criar. O jeito de vê-lo é continuar assistindo os filmes que ele participa!

6 – Wagner Moura

Foto – Reprodução / Globo

O ator e diretor brasileiro, que já é reconhecido internacionalmente, não possui nenhuma conta em redes sociais. Em uma entrevista, Wagner disse que chegou a pensar na possibilidade de criar um perfil em algum lugar, mas ficou desmotivado. “Sempre aparecem uns caras dizendo que sou eu. Fico doido com isso. Mas nunca tive, não tenho e não vou ter. Confesso que, recentemente, cheguei a pensar em ter. Aí reuni uns amigos e cada um me deu uma opinião. Um disse que eu tinha que entrar no Twitter, que era da política. Outro falou que eu precisava era de uma conta no Instagram… Comecei a achar aquilo tudo tão chato…”, explicou ele.

7 – Daniel Radcliffe

Foto – Divulgação

Quem nunca viu o astro em um dos oito filmes de Harry Potter? Apesar da imensa fama após ter dado vida ao bruxo, Daniel nunca teve um perfil nas redes sociais. Com certeza fãs não faltariam para seguir o ator, mas ele acredita que, se tivesse uma conta, arranjaria brigas muito fácil, além de afetar sua saúde mental.

7 reações inesperadas de famosos com memes sobre eles mesmos

Matéria anterior

7 famosos que controlam seus filhos no mundo tecnológico

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos