Entretenimento

7 famosos que viraram pessoas muito religiosas

0

As religiões são uma forma de as pessoas entenderem ou buscarem respostas para algumas perguntas existenciais, que normalmente não são respondidas facilmente, como por exemplo, como surgiu a vida, o que acontece depois da morte e para onde vamos, quando essa vida acaba.

Independente de qual seja a manifestação religiosa que alguém siga, todas elas merecem ser respeitadas igualmente, e o nosso mundo tem uma grande diversidade delas. Cada religião tem sua história e costumes diferentes. E as pessoas, famosas ou não, se viram para a religião por várias coisas. Alguns famosos viraram pessoas muito religiosas. Mostramos aqui alguns deles.

1 – Reynaldo Gianecchini

A fé é uma coisa muito presente na vida do ator. Depois que Gianecchini foi diagnosticado com câncer, ele se converteu ao espiritismo por influência do seu pai. O ator passou até por uma cirurgia espiritual.

“Fisicamente, não senti nada. Eu sinto a força de uma energia muito boa, de uma corrente boa de amor. Isso eu sinto o tempo todo”, disse.

2 – Marcos Mion

Mion ficou bastante conhecido na sua época de MTV e agora por apresentar “A Fazenda”. O apresentador sempre fala da sua fé nas suas redes sociais. Mion leva o catolicismo bem a sério, desde 2016, e não poupa palavras para sempre exaltá-lo.

“Acredito em criar meus filhos o mais perto possível da religião católica e da palavra de Cristo. Com o passar dos anos e os desafios que apareceram na minha vida, a fé faz cada vez mais sentido”, contou.

3 – Andressa Urach

A religião pode aparecer na vida dos famosos nas mais diferentes fases da vida. Algumas celebridades encontram sua fé em momentos distintos. Por exemplo, Andressa Urach, conhecida como vice Miss Bumbum, que já tinha feito vários ensaios sensuais e protagonizou várias polêmicas.

Em 2015, ela sobreviveu a 22 cirurgias para tirar seu hidrogel e teve várias infecções por conta disso. Andressa até ficou em coma. Depois de passar por tudo isso, ela se juntou à Igreja Universal do Reino de Deus por vários anos.

4 – Rodolfo Abrantes

O cantor ficou conhecido no Brasil todo junto com a banda Raimundos, com seu hit “Mulher de fases”. Mas depois desse sucesso, Rodolfo deixou o mundo do rock para se encontrar no cristianismo. Atualmente, ele se dedica à música gospel. Além disso, ele também dá palestras e testemunhos de vida por todo o país.

5 – Antonio Bandeiras

O ator, natural de Málaga, na Espanha, é um dos 140 mil devotos que compõem a confraria religiosa na Andaluzia. Essa é a religião sul do país. Todos os anos, Antonio vai para as festividades da Semana Santa na sua cidade.

6 – Pierce Brosnan

O eterno James Bond disse ao jornal “New York Daily News” que ser católico estava em seu DNA. Tanto que essa dedicação à fé foi fundamental para que Brosnan conseguisse superar suas perdas, tanto da esposa, como da sua filha.

“Ter uma oração no bolso sempre me ajuda. No fim do dia, preciso ter algo para mim, isto é, Deus, Jesus, minhas raízes católicas”, disse.

7 – Débora Brasil

Débora foi a primeira dançarina do grupo de axé “É o Tchan” que, na época, ainda se chamava “Gera Samba”. Mas depois, já longe dos palcos, ela virou missionária evangélica. Atualmente, por conta do isolamento, tem se dedicado as lives religiosas em suas redes sociais.

Como 7 personagens reais de ‘Titanic’ eram na vida real

Matéria anterior

O que acontece se você comer uma romã por dia?

Próxima matéria

Você pode gostar