Entretenimento

7 fatos sobre o Caio Afiune do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de saber um pouco mais sobre o Caio Afiune.

Caio Farah Afiune é o nome completo do brother de Anápolis, em Goiás. Caio nasceu no dia 6 de janeiro de 1989 e integrou ao elenco do programa no Time Pipoca. Hoje, na corrida pelo prêmio milionário, Caio se destaca na casa e aqui, no nosso site. Confira conosco mais algumas curiosidades sobre o brother.

Fatos sobre o Caio de BBB 21

1 – Rotina na roça

Todo mundo sabe que Caio é um verdadeiro amante do campo. Ao lado de Rodolffo, o brother já mostrou que se pudesse moraria na fazenda. No entanto, Caio mora na cidade de Anápolis, mas todos os dias vai para a fazenda, onde tem plantação de soja e milho. Ele gosta de cuidar de tudo bem de perto.

2 – Início da paixão

O amor de Caio pelo campo começou bem cedo. Ele disse que desde criança acompanhou o pai e avô com a vida no campo. Ele fazia as viagens com os dois e foi daí que surgiu o seu grande amor e o desejo por seguir o mesmo caminho.

3 – A família

Durante o almoço do anjo, no programa, Caio mostrou que sua família é a coisa mais importante de sua vida. Hoje, ele mora com sua noiva e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, de um relacionamento anterior, e Manuella, de apenas 10 meses, filha que teve com a atual esposa.

4 – Paixão pela cozinha

Caio é um verdadeiro amante da cozinha e gosta muito de preparar o jantar da família. Não se limitando apenas às comidas tradicionais de adultos, ele ainda se encarrega de preparar a papinha da filha mais nova.

5 – O estilo de cowboy

Embora trabalhe no campo o dia todo, Caio diz que não dá para fazer o estilo cowboy o tempo todo. Segundo o brother “existe lugar para usar bota e chapéu”. A única coisa que ele não consegue largar é o sotaque goiano.

6 – Fã do programa

Caio é fã do Big Brother Brasil e sempre acompanhou o programa. De acordo com ele, seu sonho era entrar no jogo para falar, dentro da casa, o que muitas pessoas não têm coragem.

7 – Desejo por fama

Caio já deixou bem claro que gosta do sucesso e tem vontade de ser famoso. É o desejo em comum de muitas pessoas, não é mesmo?

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

”Mapa da vida” mostra onde animais desconhecidos podem estar no planeta

Matéria anterior

Conheça a onda de violência contra ruivas nos EUA na década de 1980

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.