• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 histórias inacreditáveis envolvendo divórcios

POR Leticia Rocha    EM Curiosidades      10/01/19 às 17h03

Se relacionar com alguém é sempre muito complicado. No entanto, nem sempre os relacionamentos dão certo e o divórcio é a única saída. Algumas separações acontecem de forma fácil e descomplicada. No entanto, alguns divórcios acontecem em situações inusitadas e até um pouco inacreditáveis.

Já imaginou um divórcio, por conta de uma traição descoberta em um console de jogo? Pois isso aconteceu e você vai poder entender melhor essa história aqui nessa lista.

Conheça agora algumas histórias inacreditáveis de divórcios.

1 - Casal volta depois de 57 anos

Um casal da Inglaterra reatou o casamento depois de 57 anos separados. Leslie Harper e Elsie, agora Sra. Harper, se casaram pela primeira vez em 1941. No entanto, anos mais tarde, eles se divorciaram. A vida seguiu, cada um casou de novo e seguiram suas vidas. Até que perderam seus parceiros. Foi então que Harper decidiu retomar o contato com a ex-esposa e então eles se encontraram e, com 90 anos, depois de meio século distantes, se casaram novamente.

2 - Soldado descobre traição com console Nintendo Wii

O soldado, conhecido apenas como Tony, passou um ano servindo ao exército no Iraque. Quando o homem voltou, seus amigos disseram que a esposa estava o traindo. Ela até confessou que traiu, mas disse que havia sido só um beijo. O homem aceitou a desculpa, mas quando foi usar seu console, percebeu algo estranho. Um personagem que não tinha sido criado por ele e muito semelhante ao homem que sua esposa disse que tinha beijado. Através do histórico, ele descobriu que esse personagem havia jogado com o personagem de sua esposa por várias noites. Depois disso, o homem pediu divórcio.

3 - Divórcio pelo excesso de bolo

Não, você não leu errado, estamos falando da guloseima mesmo. No entanto, Cheng Yu já estava farto de bolo, já que essa era a única coisa que sua esposa preparava todos os dias. Bolo de chocolate, bolo de frutas, bolo de milho. Uma infinidade de sabores, mas sempre bolo! O homem então deu o ultimato na mulher, ou ela para de assar tantos bolos ou ele pede divórcio.

4 - Divórcio depois de lua de mel com a sogra

Marianna se casou com o noivo depois de um ano de relacionamento. A mulher foi surpreendida logo depois da cerimônia. Ela e o marido estavam no aeroporto, quando a sogra chegou para fazer a viagem com eles. Sim, a sogra iria à lua de mel junto do casal. Marianna pediu para que o filho mandasse a mãe para casa, mas ele negou. Ela então passou três semanas em Paris, junto do marido e da sogra. Quando chegou de viagem, a mulher pediu divórcio, alegando que o marido tinha um apego excessivo à mãe.

5 - Vida acelerada

Vez ou outra, temos notícias de um homem maduro e rico que se casa com uma jovem bonita. Este foi o caso de Kristin Georgi, de 22 anos, e do magnata Joe Hardy, de 84 anos. No entanto, o relacionamento acabou pouco tempo depois. Kristin pediu o divórcio pois não conseguia acompanhar a vida acelerada de Joe. As constantes viagem e todos os compromissos foram demais para Kristin. Nem mesmo, a vida luxuosa a convenceu de ficar.

6 - Sem roupa íntima, sem casamento!

Emese Nagy se casou com o Tamas Nagy, sem conhecer todas suas particularidades. Uma delas é a de que ele não usava roupas íntimas. De início, isso não foi um problema para Emese, mas depois, a situação começou a incomodá-la. As mulheres na rua ficavam olhando para as partes íntimas do marido de Emese, porque sabiam de seu hábito. Isso foi demais para a mulher que deu o ultimato no marido: ou usava roupas íntimas ou eles se separavam. Tamas se negou a usar roupas íntimas e o casamento chegou ao fim.

7 - Divórcio após perder a mulher em aposta

Andrei Karpov estava jogando pôquer, mas seu dinheiro havia acabado. Ele então decidiu apostar a esposa, Tatiana. Acontece que Andrei perdeu o jogo e seu oponente, Sergey Brodov, foi reivindicar seu prêmio. Quando a esposa de Andrei descobriu a aposta, ficou tão frustada que pediu o divórcio. Não só isso, depois do divórcio, ela engatou em um relacionamento com Sergey, com quem se casou.

E você, conhece alguma história maluca de divórcio? Nos conte aqui nos comentários e aproveita para compartilhar com seus amigos!

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+