Entretenimento

7 maneiras simples de parecer mais elegante gastando muito pouco

0

Estar bem vestido muitas das vezes não tem ligação com um closet gigante, cheio de roupas de marcas ou luxuosas. Quem deseja ser uma pessoa aparentemente bem vestida não precisa se preocupar com etiquetas e nem pensar em gastar muito dinheiro. Vários outros fatores são mais importantes do que isso tudo.

“Vestir-se bem é seguir o gosto pessoal ajustado a conhecer bem o seu corpo e o que te valoriza”, opina Valdemar Iódice, diretor criativo e estilista da Iódice. Levando tudo isso em consideração, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 maneiras simples de parecer mais elegante gastando muito pouco. Confira:

1 – Atenção ao forro das roupas

Acredite olhar com atenção ao forro quando irá comprar roupas novas pode fazer toda a diferença. Itens de qualidade, se o forro é invisível, bem feito e que não aparece ao meio de suas roupas.

2 – Verifique o padrão nas costuras

Olhar com atenção se existe um padrão nas costuras faz diferença sim no modo em que você se veste. Não compre roupas se você tiver impressão que tal padrão não existe. Quando isso acontece o fabricante pode ter economizado no tecido.

3 – Confira o material

O mais aconselhável é você optar por materiais mais modernos, como o neoprene que está presente mesmo nas marcas mais baratas. Existem tecidos texturizados como tweed, algodão e linho. Esses itens parecem caros mesmo que na verdade não sejam.

4 – Evite zíperes que são visíveis

A boa apresentação de uma peça é frequentemente atribuída por seus acessórios, e os zíperes podem ser um grande vilão quando o assunto é se vestir bem. Se o zíper estiver visível, a cor de todas as partes deve ser semelhante ao tecido.

5 – Várias texturas

Faça a combinação de diferentes texturas, como seda, malhas, camurça, denim e várias outras. Sua imagem se tornará muito mais interessante do que vários acessórios adicionais que você poderia optar.

6 – Branco

Se permita algumas vezes a vestir roupas totalmente brancas, o efeito será ótimo. O fato é que roupas brancas são belas e tem os mais variados preços. Você não precisa gastar tanto assim para se vestir bem.

7 – Gerencie suas prioridades

roupas

É bastante compreensível você gastar um pouco mais de dinheiro em roupas que você usa com frequência do que um belo vestido que você usaria as vezes para sair. Comprar roupas cotidianas de baixa qualidade pode trazer grandes dores de cabeça para você no futuro.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

8 segredos brutais sobre os norte-coreanos

Matéria anterior

7 ‘superpoderes’ na Bíblia que deixam a DC e a Marvel no chinelo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar