Entretenimento

7 personagens mais odiados da TV

0

Você já deve ter acompanhado uma boa novela, principalmente se for brasileiro. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou, na década de 1950. Elas acompanham a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Felizmente temos algumas das novelas mais marcantes da história da TV e por isso ficamos muito tempo presos nas histórias. Geralmente as tramas contam com os mocinhos ou mocinhas, que vivem uma vida normal, ao lado das pessoas que gostam e os vilões, que fazem de tudo para acabar com a paz desses protagonistas.

Conforme acompanhamos, acabamos nos conectando com alguns personagens. Reparamos muito, aprendemos bastante sobre eles e até começamos a compará-los com outras pessoas. E claro, começamos a torcer por eles, ou então odiá-los.

Alguns personagens das novelas são bastante amados pelo público. Contudo, existem aqueles que também ficam na memória, mas por conta do ódio que se  tinha de determinado personagem. Mostramos aqui, alguns dos personagens mais odiados da televisão.

1 – Maria Eduarda

A atriz Gabriela Duarte deu vida à Maria Eduarda na novela “Por Amor”, de 1974. Sua personagem era tão odiada pelo público que a atriz sofreu com esse ódio, e até um site exigindo a morte da personagem foi criado na época.

A personagem era vista como chata, mimada e egoísta. E mesmo com todos os protestos do público, ela ficou até o final da novela.

2 – Josiane

Agatha Moreira também sentiu o ódio do público por conta da sua personagem em “A Dona do Pedaço”. Josiane era extremamente calculista e  fria. Além de ter dado um golpe em sua própria mãe fazendo com que ela fosse presa, perdesse sua mansão e fábrica de bolos. Como se não bastasse, Jô, como a personagem gostava de ser chamada, ainda matou duas pessoas na trama.

3 – Amarilys

A personagem de Danielle Winits em “Amor à Vida” também foi muito odiada pelo público. Isso porque a médica separou Niko, personagem de Thiago Fragoso, e Eron, que era vivido por Marcello Antony. Essa personagem realmente ganhou o ódio do público.

4 – Dóris

Essa personagem vivida por Regiane Alves em “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, está entre uma das mais odiadas pelo público. Dóris era odiada no Brasil todo porque maltratava seus avós, Flora, vivida por Carmen Silva, e Leopoldo, vivido por Oswaldo  Louzada.

5 – Sol

Mesmo sendo a personagem principal da novela “América”, a personagem de Deborah Secco não era tão querida pelo público. Sol era conhecida por sua indecisão. Ela viva sofrendo e era obcecada pelo sonho de crescer na vida indo para o exterior. E por conta desse sonho, ela perdeu o amor da sua vida, Tião, vivido por Murilo Benício.

6 – Ciça

Julia Konrad deu vida à  Ciça em “Malhação – Seu lugar no mundo”. Na época, a personagem também não era uma pessoa tão querida assim pelo público da novela. Principalmente depois que ela mentiu sobre seu acidente para todo mundo. Além de ter acusado o pai de Luciana, que era vívida por Marina Moschen, com o único objetivo de separar a moça de Rodrigo, interpretado por Nicolas Prattes.

7 – Nina

O público tinha tudo para gostar da personagem de Débora Falabella em “Avenida Brasil”. Mas ela também não era uma queridinha do público, que acabou ficando apaixonado por sua rival, a icônica vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves.

Tim Burton: Curiosidades sobre o gênio do cinema

Matéria anterior

The Beatles: Curiosidades sobre a lendária banda de rock

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.