Fatos Nerd

7 sequências de filmes famosos que serão lançadas em 2020

0

Depois de um 2019 cheio de ótimos filmes, 2020 está chegando com tudo e promete ainda mais. Depois das duas listas com filmes mais esperados de 2020 e os 7 filmes que você precisa ver no primeiro semestre de 2020, resolvemos fazer outra lista com mais indicações. Dessa vez, temos as sequências mais esperadas para esse ano.

A melhor parte disso tudo é que teremos inúmeras sequências, desde filmes recentes, até filmes dos anos 1980. Em suma, tem filme para todo mundo nessa lista. Infelizmente, alguns não entraram em nossa lista, então fique com as menções honrosas: Top Gun 2, Um Lugar Silencioso 2, Bad Boys para Sempre, Kingsman: o Grande jogo e Venom 2.

Sem mais delongas, confira as 7 sequências de filmes famosos que serão lançadas em 2020:

1- Mulher Maravilha 1984

O primeiro da nossa lista tinha que ser um filme de super-herói. Mulher Maravilha 1984 é a continuação de Mulher Maravilha (2017), trazendo diversos elementos novos. O filme ainda não tem sinopse oficial, mas já dá para ver um pouco de como será pelo trailer.

Gal Gadot volta para interpretar a protagonista, ao lado de Chris Pine como Steve Trevor. Um dos grandes mistérios desse filme é como Steve vai voltar, uma vez que ele morreu no final do primeiro filme. Uma nova adição ao elenco é Kristen Wiig, que será a vilã Cheetah. Mulher-Maravilha 1984 estreia 4 de Junho de 2020.

2- Legalmente Loira 3

Após mais de 15 anos de Legalmente Loira 2, Reese Witherspoon vai voltar a viver Elle Woods. Ainda não existem muitas informações sobre o filme, mas a atriz disse que sua jornada pode ser bem parecida com a do primeiro filme. Por fim, o filme está planejado para estrear em maio. Obs: não sabemos se o nosso querido Bruce sobreviveu tanto tempo para voltar às telonas.

3- Um Príncipe em Nova York 2

2020

O clássico da Sessão da Tarde, Um Príncipe em Nova York (1988), ganhará uma continuação décadas depois de seu lançamento. A trama acompanha Akeem (Eddie Murphy), o príncipe de Zamunba, voltando a Nova York, para se conectar com um filho que ele não sabia que existia. Ao seu lado, estará Semmi (Arsenio Hall), seu bom e velho assessor.

Boa parte do elenco está de volta, mas teremos novos adições como Wesley Snipes e Leslie Jones. O filme estreia no dia 18 de Dezembro de 2020.

4- Godzilla vs Kong

2020

O monstro de Kong: A Ilha da Caveira (2017) e o monstro dos Godzilla (2014) e Godzilla II: Rei dos Monstros (2019), finalmente, vão se encontrar. A sinopse é simples: em um mundo cheio de criaturas gigantes, Kong e Gogzilla se encontram e resolvem na mão, quem é o Rei dos Monstros. Enquanto isso, cientistas tentam descobrir a origem dos monstros. Também teremos um grupo de humanos querendo acabar com todos os monstros, seja ele do bem ou do mal.

No elenco, teremos Mille Bobby Brow, Alexander Skarsgård e muitos mais. Godzilla vs. Kong estreia no dia 20 de Novembro de 2020.

5- Halloween Kills

2020

Em 2018, Michael Meyers e Laurie (Jamie Lee Curtis) voltaram para contar o que aconteceu décadas depois do Haloween de 1978. O filme foi um sucesso de bilheteria, o que abriu portas para mais dois filmes.

Ainda não existem detalhes da história, mas provavelmente acompanharemos Laurie, sua filha e sua neta, após os eventos do filme de 2018. Para quem não se lembra, as três conseguiram fugir de Meyers, porém, como sempre, ele parece não ter morrido. O filme estreará no dia 16 e Outubro.

6- Velozes e Furiosos 9

Depois de 9 filmes da franquia principal e 1 filme spin-off, Velozes e Furiosos volta para os eu décimo, filme. Ainda não sabemos muito sobre o enredo, mas vamos combinar, não é necessário. Teremos muita ação, carros voando, carros explodindo, carros voando e explodindo, e manobras de tirar o fôlego.

Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e Shaw (Jason Statham) não voltam para o filme, mas ainda teremos muitos rostos conhecidos. Toretto ainda estará no filme, mas o que mais chama a atenção é a presença da atriz Jordana Brewster, que vive Mia, a mulher Brian (Paul Walker).

7- Invocação do Mal 3

2020

A franquia Invocação do Mal é uma das melhores de terror dos últimos tempos. O terceiro filme focará em um julgamento, onde o assassino diz que o Diabo está envolvido no assassinato. A história será baseada em um julgamento real, já que acompanha o primeiro caso dos EUA, com envolvimento paranormal. Teremos um filme com diversos elementos de O Exorcismo de Emily Rose (2005).

Vera Farminga e Patrick Wilson voltarão para interpretar o casal Warren. O nome do filme em inglês é The Conjurin: the Devil made me do it, que na tradução literal, é “o Diabo me fez fazer isso”. O filme será lançado no dia 11 de setembro e ainda não tem nome brasileiro confirmado.

7 duras verdades sobre viver no Egito Antigo

Matéria anterior

Galo mata homem que tentava levá-lo para rinha de galos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications