• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 vilãs mais sexy da história de Power Rangers

POR A redação    EM Entretenimento      15/02/16 às 16h22

Power Rangers é uma daquelas séries infantis que causa nostalgia na grande maioria dos brasileiros. Esperávamos todos os dias pela manhã, para ver 6 jovens vestidos com roupas coladas de cores diferentes lutando contra os monstros mais estranhos possíveis. Dentre essas vários vilões, existiam muitas vilãs que foram os desejos secretos de muitos garotos enquanto crianças.

A maioria das vilãs usam roupas provocantes e isso é justamente para atrair ainda mais a atenção do público alvo, que são crianças do sexo masculino. O Ultra Curioso separou as 7 vilãs mais sexy da história:

1-Princesa Trakeena - Power Rangers na Galáxia Perdida

Power Rangers item 1

A vilã é vivida por Amy Miller e pode ser considerada uma das melhores vilãs de todas as versões de Power Rangers. Seu pai também era um grande vilão e acabou morrendo durante episódios. Ela seduz os Rangers do sexo masculino e até os finais dos episódios ela toma uma forma humanoide de um inseto.

2-Nadira - Power Rangers: Força do Tempo

Power Rangers item 2

Essa vilã parece ser o estereótipo de uma adolescente japonesa meiga e com o cablo rosa, mas não é bem assim. Ela, como a maioria das outras, é filha de um grande vilão e utiliza roupas sensuais. Com o passar do tempo ela mostra que é sim perigosa, mas acaba se tornando do bem depois de fazer uma boa ação.

3-Astronema - Power Rangers no espaço

Power Ranger item 3

Está vilã não é uma filha de um grande vilão, mais foi criada como uma pelo vilão Ecliptor. Se você acredita na ideia de que o pai é quem cuida, ela cai novamente no clichê das vilãs de Power Ranger. Astronema usa um colete prateado com as formas de seu corpo e seu cabelo está em constante mudança, tanto de cor como de corte. Com o passar dos episódios ela acaba trocando de lado e vira a ranger rosa.

4-Divatox - Power Rangers Turbo

Power Rangers item 4

Essa vilã é muito famoso pelo filme e pela série, mesmo o filme sendo odiado pelos críticos. Ela usa um maio em forma de armadura e tem um decote generoso que faz qualquer homem feliz. Ela é vivida por Hilary Shepard Turner e uma curiosidade que ocorreu durantes filmagens é que ela estava grávida. Além de bonita, ela é uma ótima vilã, que consegue derrotar os Rangers várias vezes.

5-Vypra - Power Rangers: o Resgate

Power Rangers item 5

Vypra foi interpretada pela atriz Jennifer Yen e fez muito sucesso nos episódios que apareceu. Ela era muito forte e tinha ataques que nenhum Ranger suportava. Ela usava praticamente um biquíni que deixava sua barriga e pernas a mostra, ou seja, uma mulher seminua para atrair muitos garotos na puberdade.

6-Marah e Kapri - Power Rangers: Tempestade Ninja

Power Ranger item 6

Marah e Kapri são vividas por Katrina Devine e Katrina Browne, respectivamente. Elas eram as sobrinhas do vilão Lothor e pareciam apenas um alivio cômico para a série. Elas eram totalmente atrapalhadas, até que um dia elas resolveram mostrar quem realmente eram. Na verdade elas eram bem inteligentes e se passavam de burras para se tornarem mais fortes. Seu tio não gostou nada disso e e virou contra elas.

7-Tóxica - Power Rangers: Força Animal

Power Ranger item 7

Tóxica é uma vilã muito que pode lembrar muito uma feiticeira, já que usa um pano em cima da boca. Apesar dela usar muita roupa, ela pode ser considerada sexy por ser muito bonita. Ela tem o poder de necromancia e sua forma gigante é assustadora.

O que achou dessas vilãs mais sexys da saga dos Power Rangers? Você acha que faltou alguma? Qual dessas você acha a mais atraente? Conta para gente nos comentários.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+