Entretenimento

Anitta é entrevistada por Jimmy Fallon; veja os destaques do programa

Anitta no Tonight Show
0

A Anitta continua conquistando novos palcos e públicos ao retornar para o “The Tonight Show” depois de um ano da apresentação de “Me Gusta”. Dessa vez, ela não só apresentou seu novo single “Boys Don’t Cry”, como também foi entrevistada pelo apresentador Jimmy Fallon.

Um das primeiras perguntas feitas por Fallon foi sobre a carreira internacional da cantora brasileira. Na ocasião, ela respondeu que começou a produzir músicas em espanhol há quatro anos e, em inglês há somente um ano. Já no Brasil, sua carreira já alcança o marco de 12 anos, com um crescimento exponencial.

E algumas pessoas me disseram que, para brasileiros, era impossível cruzar essa barreira. E sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero seguir em frente, contou a artista, que foi aplaudida pelo público.

O Brasil no mundo

Anitta no Tonight Show

Reprodução

Em seguida, Jimmy Fallon ressaltou que a carreira internacional da Anitta estava realmente indo bem, já que ela iria se apresentar no palco do festival Coachella, um dos maiores do mundo. Ao ser questionada sobre o que o público poderia esperar dela, Anitta respondeu “Eu quero levar o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade”.

Jimmy Fallon não sabia o que era uma favela, então Anitta levou uma referência internacional: Cidade de Deus. Ela adicionou a informação de que, no Brasil, ela começou sua carreira no gênero musical funk, comparando ao Hip Hop da década de 90 nos Estados Unidos. Além disso, fez um paralelo com o preconceito e ligação ao gueto.

Sofre muito preconceito porque vem do gueto e de pessoas pobres da comunidade.

“Então as pessoas costumam dizer: ‘ela mexe a bunda, então ela é burra’. Eu eu quero mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço minha bunda, mas eu posso ser inteligente, posso fazer outros ritmos, posso cantar rock”, declarou a cantora.

Anitta ainda contou sobre sua inspiração para a nova música, que foi Panic! At The Disco, banda de enorme sucesso. Segundo a artista, ela amava escutar os hits da banda de rock ao longo de sua adolescência e, provando que ela não se limita musicalmente, decidiu trazer um pouco do rock para seu repertório.

Assim, Jimmy Fallon declarou que Anitta era um superestrela internacional que dispensava apresentações e, ao final da entrevista, elogiou ainda mais a cantora. “Não pare! Continue fazendo tudo o que você está fazendo, Te amo. E por favor, volte sempre.”

“BBB”: relembre tretas históricas do reality

Matéria anterior

Chaves: saiba o que aconteceu com o elenco da série

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos